Fernanda chora no BBB 24: ‘E se fossem os meus filhos ali?’

Por - 23/02/24 às 17:13 - Última Atualização: 4 março 2024

fernanda chorando na academia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Horas após perder a Prova do Líder, Fernanda encontra Rodriguinho na academia, e chora fortemente no BBB 24. A confeiteira ficou muito decepcionada de ter perdido da Liderança, se culpando muito pela derrota e até pensando nos filhos.

BBB 24: ‘Raquele para mim é fraca’, dispara Rodriguinho

Primordialmente, ela treinava sozinha, quando o pagodeiro chegou e perguntou: “O que foi?”. “Não consegui” disse Fernanda, enquanto chora no BBB 24. “Você conseguiu sim, cara. Você ficou tempo para c*, lógico que você conseguiu. Vocês estão em dupla, às vezes o seu parceiro não tem o que você tem e vice-versa”, apontou o cantor em seguida.

A sister então mencionou seus filhos: “Eu fiquei pensando se fosse o Celo ali, sabe? Os meus filhos ali, e eu não consegui”. “Você não tem que se culpar por isso, isso é diferente de qualquer coisa, você não tem que se culpar por isso. Você não tem que se culpar por isso, você tentou”, apontou o artista, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A brincadeira não é você carregar, é os dois conseguirem e a Pitel não consegue, a Pitel não tem a força que você tem. Pronto. Quando a gente perde em conjunto, a gente tem que perder, não tem o que fazer. Ontem eu ficaria até meio-dia, mas a Leidy tinha que ir embora”, o cantor prosseguiu, em suma.

“Até onde eu tentei forçar ela a ficar, eu consegui. Falei até de você: ‘a Fernanda vai te colocar no Paredão’, ‘então eu vou ficar’, não ficou, entendeu? Não tem o que fazer, olha para a Prova do Anjo”, completou Rodriguinho, eventualmente.

Fernanda sobre Bia no BBB 24: ‘Sossega se Paredão for eu e ela’

Todavia, Fernanda ficou, de fato, muito abatida

Fernanda, porém, continuou chorando e declarou: “Eu precisava do dinheiro, Rodrigo”. “Não cai, não cai, não se entrega. Você está sendo guerreira, está sendo guerreira faz um mês. Não é agora que você vai cair, né?”, continuou o pagodeiro, em suma.

“Agora dependia de mim”, garantiu a confeiteira. “Não, dependia da Pitel também, não é só você. Se fosse só você, beleza, mas não era só você, vocês eram uma dupla. Não que ela tenha culpa…”, falou o cantor. A sister interrompeu e afirmou: “Ela foi muito bem, ela foi muito bem. Fiquei tão feliz por ela”.

BBB 24: Quem Isabelle e Beatriz devem indicar ao Paredão?

“Exatamente, ela se esforçou até onde ela pôde, você também. Não deu porque tem duas meninas do lado que estão com a mesma cabeça que vocês e é isso. Um dia a gente vai ganhar e um dia a gente vai perder. Você está ganhando há quatro semanas, você não pode reclamar”, ele disse em seguida.

“Você é uma das únicas pessoas desse programa que não pode reclamar. Ninguém ganhou mais nesse programa do que você. […] O prestígio que você ganhou, o respeito que você ganhou, ninguém ganhou”, concluiu Rodriguinho, por fim.

Fernanda assume personalidade Loba fora do BBB 24. Entenda!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×