Luana Piovani revela que filho vai morar com Pedro Scooby

Por - 23/02/24

luana piovani no podcast poddelasFoto: Reprodução/Youtube/Canal POD DELAS

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem, desde a separação, em um vai e volta de discussões, principalmente acerca da educação e guarda os filhos. Acima de tudo, os herdeiros moravam com a atriz e ficavam alguns dias com o pai, bom isso até agora.

Luana Piovani sobre Carnaval: ‘Desespero para estar gostosa’

Em entrevista ao podcast PodDelas, Luana Piovani revelou que Dom, seu filho mais velho, vai morar com Pedro Scooby no Brasil. Isso aconteceu porque o rapaz de 12 anos pediu para morar aqui no país, além dele querer ser atleta como o pai.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho.”, garantiu ela, em suma.

“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, concluiu Luana Piovani, por fim, sobre Dom morar com Pedro Scooby.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Pedro Scooby defendeu Luana Piovani e Cintia Dicker em polêmica

Pedro Scooby foi casado por muitos anos com Luana Piovani, até que anunciaram o divórcio deles em 2019. Durante o relacionamento, o ex-casal chegou a ter três filhos juntos, sendo Dom o primogênito e os gêmeos Bem e Liz caçulas.

Posteriormente, ele assumiu namoro com Cíntia Dicker, estando com ela desde então. Eventualmente, os pombinhos também tiveram uma filha, Aurora. Frequentemente, um aparece junto do outro em postagens nas redes sociais, mostrando que estão firmes e fortes.

Porém, uma publicação recente acabou dando muito o que falar. O surfista posou como a modelo e publicou a foto em seu perfil oficial no Instagram, que rendeu muitos comentários. Entre eles, um disse, em síntese, sobre Cíntia Dicker: “Essa menina é estranha, aí sou mais a Piovani”.

Luana Piovani mostra detalhes de cirurgia

Todavia, engana-se quem acreditou que Pedro Scooby ficaria quieto vendo isso. O atleta se meteu na polêmica e saiu em defesa de ambas as suas parcerias românticas. “As duas são lindas! Para enaltecer uma mulher não precisa diminuir a outra”, afirmou ele, em suma.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.