P.Diddy está decidido a limpar sua imagem

Por - 24/02/24 - Última Atualização: 23 fevereiro 2024

Sean 'Diddy' Combs

Em uma nova tentativa de se livrar das acusações de abuso sexual, Sean ‘Diddy’ Combs entregou novos documentos judiciais negando uma alegação de estupro.

Nova acusação de estupro de uma menor complica a vida de P. Diddy

O músico foi processado em dezembro por uma mulher não identificada que acusou o rapper e dois outros homens de estuprá-la em um estúdio de gravação em 2003.

Ela afirmou que eles lhe deram “grandes quantidades” de álcool e drogas quando ela tinha 17 anos. O produtor de 54 anos negou a acusação.

De acordo com os documentos, Combs “nunca participou, testemunhou, teve ou está atualmente ciente de qualquer má conduta, sexual ou não”.

P. Diddy chega a acordo milionário em caso de estupro e tráfico sexual

O rapper já havia recorrido à plataforma X anteriormente para abordar as acusações contra ele, escrevendo:

“Eu não fiz nenhuma das coisas horríveis que estão sendo alegadas. Vou lutar pelo meu nome, pela minha família e pela verdade.”

Argumentos

Além disso, seus advogados questionaram o momento do processo e o “contexto, autenticidade e/ou exatidão das fotografias” fornecidas pela demandante, incluindo uma imagem dela sentada no colo de Combs.

O caso está sendo apresentado sob a Lei de Proteção às Vítimas de Violência Motivada por Gênero, que permite que tais reclamações sejam apresentadas fora do prazo normal de prescrição.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os advogados de Diddy argumentaram que isso viola os seus direitos constitucionais.

No final de 2023, dois conjuntos de alegações foram apresentados contra Combs sob o abrigo da Lei dos Sobreviventes Adultos. Joi Dickerson-Neal o acusou de drogá-la e agredi-la sexualmente em 1991, enquanto outra mulher não identificada alegou que o rapper e cantor Aaron Hall a estuprou junto com uma amiga no início dos anos 1990.

Nenhum acordo ou julgamento foi alcançado em nenhum dos casos.

Além disso, a ex-namorada de Combs, Casandra ‘Cassie’ Ventura, o acusou de estuprá-la em 2018. O caso foi resolvido dois dias depois, mas o valor que ele pagou a Cassie não foi divulgado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.