Selena Gomez desdenha de Justin Bieber

Por - 24/02/24 às 08:29

Selena Gomez beija Benny Blanco em festaSelena Gomez beija Benny Blanco em festa / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Parece que o namoro ioiô de Selena Gomez e Justin Bieber, que durou de forma intermitente entre 2011 e 2018, já não significa nada para a cantora.

Juliette, Selena Gomez e mais agitam os lançamentos da semana!

Apaixonada outra vez, ela quer proteger seu novo relacionamento, mas não deixa de enaltecer Benny Blanco, chamando-o de ‘melhor pessoa’ que já conheceu.

Gomez, que já namorou outros famosos também, disse que Benny a tratou melhor do que ‘qualquer ser humano neste planeta’, e ainda cutucou:

“Ele ainda é melhor do que qualquer pessoa com quem já estive. Fatos.”

A artista compartilhou raros detalhes sobre seu namoro com o produtor musical em sua entrevista com Zane Lowe, da Apple Music.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante a conversa a artista, que está promovendo seu novo single “Love On”, explicou o que é importante para ela quando o assunto é relacionamento:

“Sem entrar em muitos detalhes, acho que é muito importante conhecer alguém que te respeite”, disse a cantora. “E acho muito bom também contar com alguém que entende o mundo em que vivo.”

Selena acrescentou: “Mas eu devo dizer que no geral é o mais seguro que sinto e tem sido realmente adorável e eu só cresci com isso, então é incrível.”

Selena Gomez apresenta namorado a Steve Martin e Martin Short

Inspiração

Durante a entrevista com Zane, Selena também falou sobre seu novo single, dizendo:

“A ideia é que me inspirei muito por morar em Paris, que durante dois meses tive que trabalhar lá e adorei a qualidade de vida e o quão romântico era”, confessa.

“E então me sentir realmente feliz na minha vida e realmente dizer que é assim, como você pode ver no meu vídeo, estou sorrindo o tempo todo”, justifica.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×