Selena Gomez apresenta namorado a Steve Martin e Martin Short

Por - 22/01/24 às 02:04 - Última Atualização: 21 janeiro 2024

Steve Martin, Selena Gomez, Martin ShortSteve Martin, Selena Gomez, Martin Short / Reprodução / Instagram/@selenagomez

Além de sua família, Selena Gomez aparentemente apresentou o namorado Benny Blanco a dois homens muito importantes em sua vida, suas co-estrelas na série “Only Murders in the Building”, Martin Short e Steve Martin. Uma imagem conseguida pelo site TMZ mostra o momento em que a atriz e cantora de 31 anos apresenta Benny, que cumprimenta com um aperto de mão, os colegas da artista, durante o “Primetime Emmy Awards”, no início desta semana.

Depois de três temporadas da série, Selena se tornou grande amiga dos atores veteranos que compartilham com ela o programa de sucesso da Star+.

Uma fonte disse ao TMZ que eles passaram cerca de cinco minutos conversando antes do show que premia a excelência da programação televisiva durante o horário nobre nos Estados Unidos, começar.

Não está totalmente claro se esta foi a primeira vez que Steve e Martin se encontraram com Benny Blanco, porém, se foi, parece que as coisas correram muito bem, de acordo com a publicação.

Namoro Sério

Selena Gomez está encantada com o namorado, o produtor Benny Blanco, segundo fontes. O programa “Entertainment Tonight” conversou com uma pessoa próxima à cantora de 31 anos, que assegurou que ela está feliz e que “realmente confia nele”: “Ela se sente tão segura e protegida com ele, então ela sentiu que era um bom momento para compartilhar com seus fãs o quão feliz ela está. Benny é um ótimo comunicador… é honesto e aberto com Selena e a ouve. Ele é respeitoso, não é um jogador e não está nisso por atenção ou fama. Ele não se importa com nada disso e Selena vê isso e realmente confia nele.”

O informante acrescentou ao programa que Gomez, que já namorou estrelas como Justin Bieber e The Weeknd, sente que ela pode ser “sua versão mais autêntica com Benny, sem duvidar de seus motivos potenciais”.

“Foi muito difícil para ela deixar alguém entrar, mas Benny provou seu valor para ela e ela aprecia seus ideais (…) Selena sente que finalmente encontrou um dos mocinhos e isso tem sido muito revigorante para ela. Os sentimentos um pelo outro são muito mútuos e eles estão ansiosos para desenvolver seu relacionamento e vínculo especial.”

Uma fonte consultada pela revista “Us Weekly” confirmou que a família de Selena já conhece Benny, e todos ‘aprovam’ seu novo relacionamento: “Ela está se sentindo mais feliz do que nunca em muito tempo (…) sua família aprova totalmente esse relacionamento e eles estão emocionados em vê-la tão feliz e apaixonada.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×