Príncipe Harry envia mensagens para Rei Charles e Kate Middleton

Por - 21/01/24

Príncipe Harry

Depois das notícias de que a princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal que a deixará vários dias hospitalizada no Reino Unido, e a operação do pai, o rei Charles III, Príncipe Harry e a duquesa Meghan enviaram os melhores desejos de recuperação para ambos. Segundo uma fonte próxima ao casal, os duques de Sussex teriam enviado “mensagens de melhoras” para Kate e Charles.

Uma fonte próxima a eles disse ao diário “The Mirror” que “o rei e a princesa de Gales receberam apoio do príncipe Harry e Meghan em relação à sua saúde”.

O informante também observou que o casal “contatou ambas as partes de maneiras diferentes para transmitir suas preocupações e votos de felicidades”.

Não existem informações sobre o problema de saúde de Middleton. Ele foi internada dia 16 de janeiro e deve ficar no hospital de Londres até dia 26 ou 30 de janeiro.

O Palácio de Kensington só confirmou que era um ‘procedimento planejado’, assim como a cirugia do rei Charles, prevista para os próximos dias, para corrigir um aumento de próstata.

Sobre a operação da princesa de Gales, disseram: “A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital por dez a quatorze dias, antes de voltar para casa para continuar sua recuperação.”

Mas devido ao tempo que Kate terá de ficar internada, o comentarista real Michael Cole, disse que “claramente não é uma coisa trivial, não é um assunto menor.”

O Palácio pediu que a imprensa respeite a privacidade de Kate.

O rei Charles III será submetido esta semana a um “procedimento corretivo” para um aumento da próstata, informou na quarta-feira (17) o Palácio de Buckingham. A condição não é grave e nem preocupante, porém o monarca de 75 anos resolveu procurar tratamento para um aumento da próstata “que ocorre com milhares de homens todos os anos”, e que foi descrito como ‘benigno’ pelo palácio.

Segundo a Casa Real Britânica, Charles será hospitalizado nos próximos dias para receber o tratamento para esta situação, e por conta disso seus compromissos públicos serão adiados, visando sua completa recuperação.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.