BBB24: Esposa de Rodriguinho responde críticas ao cantor

Por - 21/01/24 às 12:11

Rodriguinho ganha defesa de Bruna, sua esposa (Reprodução/Instagram)Rodriguinho ganha defesa de Bruna, sua esposa (Reprodução/Instagram)

Por bem, ou por mal, Rodriguinho acabou se tornando o mais comentando do “BBB24” por conta de seus comentários, comportamentos e de todo o conjunto da obra durante a sua passagem no reality show.

Durante a passagem da noite Baile Funk, na noite de 20 de janeiro, ele polemizou novamente ao ficar sentado nos shows, principalmente de Valesca Popozuda, que enfrentou o cantor, e de Tati Quebra Barraco.

Nas redes sociais, Bruna, a esposa, afirmou que iria se manter calada e que continuaria assim, pois se ‘hablar’ iria ser presa em um ‘mundo cheio de mimimi’, indicando que processará os comentários maldosos contra eles:

“Vocês perceberam que eu não hablei mais, né? Que eu estou quieta. Até porque se eu falar tudo que eu penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’, eu vou ser presa. Mas estou só observando tudo o que está acontecendo. E advogado está trabalhando”

Outro momento, foi quando ela expôs alguns seguidores: uma falava sobre a postura que ele e a esposa estavam curtindo muito o show de Usher. A seguidora afirmou que o que estava acontecendo na casa, se referindo aos shows, era um ‘show de horror’, afirmando que ele teve outro comportamento ao assistir o cantor internacional. Bruna assinou em baixo.

Depois, ela mostrou um lado negativo e pesado: Uma ameaça de morte para ela e o cantor, em diversas mensagens:

“Teu marido é um merd*, é um escroto. Teu marido tá morto. Cala a boca você também, porque senão você está na lista”.

BBB24: Esposa de Rodriguinho mostra ameaças de morte (Reprodução/Instagram)
BBB24: Esposa de Rodriguinho mostra ameaças de morte (Reprodução/Instagram)
---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×