Carnaval 2024: Juju Salimeni e Jaquelline sambam na chuva

Por - 20/01/24 às 23:47 - Última Atualização: 30 janeiro 2024

Juju Salimeni de biquíni estilizado rosa brilhoso e Jaquelline de biquíni estilizado branco brilhosoJuju Salimeni e Jaquelline vão abrilhantar o Carnaval de São Paulo - Foto: Clayton Felizardo Brazil News

Mesmo com chuva, o ziriguidum agitou o Anhembi, na Zona Norte de são Paulo, na noite deste sábado, 20 de janeiro. E no ensaio técnico da Barroca Zona Sul, a rainha da bateria, Juju Salimeni, e a musa, Jaquelline – que desfilará também na Unidos de Vila Maria – deram um show de beleza e simpatia.

De volta ao Carnaval após três anos, Juju Salimeni será ainda musa do camarote Essepê, no Sambódromo do Anhembi e, ao lado de Jaquelline, reina absoluta no “Camarote Delas”.

As duas beldades, após a inauguração do Camarote, seguiram para a pista, se esbaldando sob a chuva.

A Barroca, que completa 50 anos, exaltará a própria história no desfile, com o enredo “Nós nascemos e crescemos no meio de gente bamba. Por isso nós somos a Faculdade do Samba. 50 anos de Barroca Zona Sul”, desenvolvido pelo carnavalesco Pedro Alexandre Magoo.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×