Reynaldo Gianecchini e mais famosos curtem a estreia da ‘Supertunê’ de Jão em SP

Por - 20/01/24 às 22:29 - Última Atualização: 21 janeiro 2024

Reynaldo Gianecchini e outros famosos curtem a estreia da 'Supertunê' de Jão em SPFoto: Van Campos/Agnews

O cantor Jão deu início à sua tão esperada “Supertunê” neste sábado, 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo e, além de um estádio lotado, ele contou com plateia, de famosos Reynaldo Gianecchini, Dora Figueiredo e a cantora Carol Biazin, entre outros.

Transmissão ao vivo na TV

Para aqueles que não puderam estar presentes no local, não há motivo para preocupação. O show que do domingo, 21 será transmitido ao vivo pelo Multishow e Globoplay, a partir das 20h.

Cenografia grandiosa

Quem já ficou impressionado com a cenografia dos shows anteriores de Jão, como o do The Town, encontra agora no novo show algo ainda mais espetacular. Durante a passagem de som o cantor revelou detalhes sobre a estrutura do palco.

A nova turnê é focada ao seu mais recente álbum, “SUPER”. Conhecido por investir pesado em estruturas impressionantes para seus shows, Jão surpreende mais uma vez com a grandiosidade de sua cenografia. Em um vídeo compartilhado neste sábado, Jão dança ao som de “Murder On The Dancefloor” e dá uma prévia da grandiosa produção, que inclui um dragão característico de sua nova era, um telão horizontal que ocupa toda a extensão do palco e um telão vertical em formato triangular.

Elogios de artistas e fãs

A imponente e elaborada estrutura não passou despercebida, rendendo elogios de outros artistas. Anitta comentou no Instagram: “Você arrasa. Se eu não tivesse show, eu ia. Te amo.” IZA também demonstrou animação ao ver o vídeo do cantor.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×