João Gomes lamenta a morte de Rodriguinho Feitosa, aos 17 anos. Saiba quem era ele!

Por - 21/01/24 às 01:52

Rodriguinho Feitosa de camisa amarela e óculos escurosFoto: Reprodução/ Instagram @rodriguinhofeitosaa

O jovem cantor Rodrigo Feitosa, carinhosamente conhecido como Rodriguinho, morreu na noite de sexta-feira, 19 de janeiro, na comunidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Aos 17anos, o artista, conhecidíssimo no Norte e Nordeste e muito querido em sua cidade, estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita por causa de uma hemorragia digestiva.

No início da noite de sexta, 19, ele estava em uma ambulância para ser transferido para a Santa de Maceió, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A prefeitura municipal manifestou seu pesar por meio de uma nota oficial e decretou luto oficial de três dias na cidade, em homenagem ao jovem talento.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

Quem era Rodriguinho Feitosa

O cantor era uma pessoa com deficiência (PCD) e iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja. Ele cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon e Nathanzinho.

O cantor João Gomes, que também já dividiu o palco com Rodriguinho Feitosa, se pronunciou: “Descanse em paz garotinho talentoso. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Rodriguinho, você foi um guerreiro, pai do céu vai cuidar de ti”, escreveu, emocionado.

João Gomes e Rodriguinho Feitosa
Reprodução/ Instagram @joaogomescantor

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×