North West mostra seus primeiros grillz de diamantes

Por - 21/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 20 janeiro 2024

North WestNorth West / Reprodução /TikTok/@kimandnorth

Depois que Kanye West exibiu nas redes sociais sua nova prótese de titânio, a filha de Ye e Kim Kardashian, North West também mostrou seus próprios grillz de diamantes em sua conta do TikTok. Na foto, North entreabriu os lábios para revelar a joia brilhante, que consistia em uma prótese de diamantes nos dentes inferiores e dois nos dentes superiores. Enquanto alguns de seus dentes estavam totalmente cobertos por pequenos diamantes, outros foram contornados pelo acessório.

A menina de 10 anos, que compartilha a conta com a mãe, mostrou os dentes em uma compilação de fotos, dizendo na legenda: “Aleatório”. Kim legendou a postagem dizendo: “As coisas que minha filha faz no meu telefone ha ha ????”.

North parecia estar seguindo os passos de sua mãe famosa, já que Kardashian, sempre exibiu sua própria coleção de grillz nas redes sociais ao longo dos anos.

Em 2021, a estrela dos Kardashians revelou um novo design de grillz como parte de uma campanha da KKW Beauty. A magnata da SKIMS promoveu os conjuntos de lábios de 3 peças da marca usando uma grade de diamante personalizada acentuada com opalas – sua pedra de nascimento.

A nova peça personalizada de North foi criada pela joalheira Gabby Elan Jewelry, do Brooklyn.

https://www.tiktok.com/@gabbyelanjewelry/video/7325562648861429035?is_from_webapp=1&sender_device=pc

Enquanto isso, além de exibir seu novo acessório, o carrossel de fotos no TikTok de North também ofereceu um vislumbre da vida familiar da dupla, incluindo idas ao dentista, treino de basquete e fotos com os irmãos e primos.

Outra foto também mostrava North posando com seu irmão mais novo, Psalm, de quatro anos, e a filha de 11 anos da irmã de Kim, Kourtney Kardashian Barker, Penelope Disick, e Gracie Teefey, irmã de Selena Gomez.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×