Nick Cannon presta homenagem ao filho que morreu

Por - 21/01/24 às 18:20

Nick Cannon, Alyssa, bebê HaloNick Cannon, Alyssa, bebê Halo / Reprodução / Instagram /@nickcannon

Nick Cannon se pôs nostálgico no Instagram, ao recordar seu filho Zen, que morreu em dezembro de 2021, aos cinco meses de idade, por causa de um tumor cerebral. O cantor e apresentador compartilhou um lindo vídeo com a mãe do menino, Alyssa Scott, com quem teve seu segundo filho, uma menina, Halo Marie Cannon, um ano depois da morte de Zen.

No clipe familiar, Nick e Alyssa brincam com a filha na praia, sob a luz intensa do pôr do sol.

Na legenda, o ex de Mariah Carey, comentou: “A luz e a presença de Zen brilham sobre a pequena senhorita Halo, mamãe e papai! Que dia tão lindo para recordar-nos que existe um poder superior e a energia e frequência de Deus para manter-nos sob sua graça e misericórdia, inclusive no meio dos desafios.”

Na seção de comentários, uma de suas mamãe, Bre Tiese, com quem ele tem Legendary Love Cannon, postou emojis de coração, luz e mãos em oração.

Alyssa, que também tem uma filha de um relacionamento anterior, voltou a sorrir novamente quando soube que estava grávida do segundo filho de Cannon. Recentemente ela comentou que o ator e cantor é um ‘pai incrível e presente’ para todos os seus filhos.

Sobre a perda do filho Zen, Nick Cannon comentou que continua se recuperando: “Perder um filho deve ser a experiência mais pesada, sombria e depressiva que nunca vou superar. Uma mistura de culpa, dor e tristeza é o que reprimo diariamente. Estou longe de ser perfeito e muitas vezes falho e tomo decisões em minha vida que muitos questionam, mas quem me conhece, conhece meu coração. Amo muito, amo muito e amo com todo o meu coração e alma e só queria que meu homenzinho pudesse ter sentido mais desse amor enquanto estava aqui na Terra. Um de meus Líderes Espirituais recentemente me disse que estou passando por uma das fases mais desafiadoras da minha vida, mas me encorajou a ser firme e saber que tudo isso só vai me fortalecer.”

“Não Sou Vilão”

Nick Cannon voltou a defender, no ano passado, sua polêmica paternidade de 12 filhos com seis mulheres diferentes, e lamentou em uma entrevista ao jornal “Los Angeles Time” que ele seja injustamente apontado como vilão e rotulado como “pai caloteiro”, quando a verdade é bem diferente.

O ex-marido de Mariah Carey, com quem ele tem os gêmeos Monroe e Moroccan, de 11 anos, afirma que encontra tempo para o trabalho e para criar seus outros filhos depois que seu filho Zen morreu em 2021, após uma batalha contra um tumor cerebral. O ator, cantor e apresentador reclama que não deveria ser apontado como um mau pai só porque tem uma família grande.

“Fui vilão. Ouço o tempo todo: ‘Você não pode estar presente para todas aquelas crianças’. Portanto, recebo este título de pai caloteiro”, comentou, pedindo às pessoas que deixem de ‘vilanizá-lo’.

A estrela da TV também insistiu que está em uma boa posição para cuidar de todos os seus filhos, insistindo que ganha mais de US$ 100 milhões por ano e que sua conta de pensão alimentícia é realmente muito maior do que os US$ 3 milhões por ano relatados anteriormente.

Sua renda vem de uma variedade de fontes, incluindo seu talk show “The Nick Cannon Show”, sua carreira musical, seus negócios e suas aparições em filmes e programas de televisão.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.