Namorado de Halle Bailey fala sobre decisão de terem o filho

Por - 24/02/24 às 06:00 - Última Atualização: 23 fevereiro 2024

DDG faz vídeo com o filho HaloDDG faz vídeo com o filho Halo / Reprodução / Instagram /@ddg

Durante entrevista no programa “The Jason Lee Show”, o rapper e youtuber DDG, namorado de Halle Bailey, revelou como ele e a atriz de “Pequena Sereia” reagiram quando descobriram que iriam ter um filho juntos.

Halle Bailey fez ensaio de gravidez embaixo d’água

O artista de 26 anos, cujo nome verdadeiro é Darryl Dwayne Granberry Jr, abriu o jogo e disse que não foi uma gravidez planejada, mas que os dois sentaram para decidir a situação.

Embora hoje estejam felizes pela chegada do filho Halo ao mundo, DDG afirmou que os dois não buscavam ser pais e que não queriam um filho.

Porém, eles conversaram a respeito, chegando à conclusão de que iam seguir com a gravidez.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em uma prévia de sua aparição no “The Jason Lee Show” compartilhada com a revista People, o youtuber disse: “Não queríamos ter um bebê, mas simplesmente aconteceu (…) Essa é uma grande conversa adulta na casa dos 20 anos”, afirmou.

Mas DDG insistiu que ele e Halle, 22, “sempre” quiseram ser pais. Ele respondeu: “Nós dois temos o mesmo interesse em ser pais. E eu sinto que ela sempre quis ser mãe, e [por isso] tomou a decisão de ir em frente.”

DDG elogia Halle Bailey como mãe

Escondendo a Gravidez

Halle Bailey manteve sua gravidez longe dos olhos da imprensa e dos fãs. Ela se recusou a confirmar as especulações de que estava esperando seu primeiro filho, e recentemente explicou por que decidiu fazê-lo.

Falando em um vídeo postado no Snapchat por meio da função Snapchat Reply, Halle disse a seus seguidores:

Halle Bailey anuncia nascimento do filho

“Eu realmente aprecio as pessoas que são gentis e compreensivas, especialmente comigo, querendo esperar para compartilhar algo tão sagrado e bonito… tive momentos lindos, privados e saudáveis em minha jornada”, justificou.

A atriz de “A Cor Púrpura” revelou que fez o possível para evitar ao máximo as redes sociais durante a gravidez, pois não queria comentar todos os rumores sobre o bebê.

Halle Bailey fez uso de photoshop durante a gravidez

“Fiquei longe de todas as redes sociais, realmente tentei, apenas para me manter sã e ok. Eu sei que havia muitas pessoas que sempre comentavam e diziam: ‘Nós sabemos, garota, nós sabemos’”, relembra.

“E eu pensava, ‘É ótimo que você saiba, mas vou apenas relaxar. Será maravilhoso se você me apoiar. Se não, espero que tenha uma vida maravilhosa.'”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×