Elenco de Renascer se encontra em evento tardio. Entenda!

Por - 24/02/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Rodrigo Simas, Sophie Charlotte e Renan Monteiro

No ar desde o último dia 22 de janeiro, ou seja, pouco mais de um mês, Renascer já tem festa pra chamar de sua. Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, parte do elenco da novela das 21h se reuniu numa balada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desse modo, atores como Sophie CharlotteRodrigo SimasJuan Paiva estiveram em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, bem próximo aos Estúdios Globo, onde a novela é gravada. Na ocasião, entretanto, eles fizeram uma comemoração um pouco tardia: um grito de Carnaval.

Animados, os atores de Renascer fizeram questão de posar para fotos ao chegar ao local, juntamente com Renan Monteiro, que vive o José Augusto; Edvana Carvalho, que dá vida a Inácia; além de Juliane Araújo, que interpreta a advogada golpista Kika.

O que vai acontecer em Renascer

Na novela que, primeiramente, conta a história de José Inocêncio (Marcos Palmeira), um poderoso fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, a paixão dá o tom das tramas.

Renascer: João Pedro parte pra ima de Damião

Viúvo de Maria Santa (Duda Santos), com quem teve quatro filhos, ele vai ter que driblar a morte mais uma vez. Isso por conta da chegada do forasteiro Damião (Xamã).

Damião chegou em Ilhéus fingindo estar em busca de trabalho. Com uma missão obscura de matar Zé Inocêncio, ele consegue enganar João Pedro que o acolhe em sua fazenda. A descoberta dessa verdade coloca João em uma posição delicada, decidido a corrigir seu erro de contratação, mesmo que isso signifique ir contra os desejos de seu pai.

Xamã grava clipe com Mell Muzzillo e Juan Paiva

O destino de Damião, contudo, começa a tomar um novo caminho ao perceber a bondade de Zé Inocêncio e ao se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia (Edvana Carvalho). Esses novos sentimentos o incentivam a reconsiderar suas ações, desejando agora uma vida tranquila em Ilhéus.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino