Jojo Todynho se estressa, após boato de ter sido traída

Por - 24/02/24 às 09:02

Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Depois que Jojo Todynho anunciou o término do namoro com o empresário Renato Santiago, surgiram boatos de que ela teria sido traída pelo rapaz. Eles estavam juntos desde junho de 2023.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas, é claro que ela não deixou o rumor passar em branco e se pronunciou. Visivelmente irritada, a apresentadora e cantora veio a público se explicar.

“Fico muito feliz por vocês não acreditaram nessa mentirada aí… mais cedo eu tava conversando com vida. Vida não né, o Renato, sobre toda essa presepada aí… e sabe o que eu tenho que dizer para vocês é que dói ser uma mulher preta em uma posição que eu to hoje”, iniciou o discurso.

Como foi o desfile de Jojo no Carnaval?

“Meter a cara assim, não vou mentir que isso dói porque as pessoas não aceitam. Porque é difícil de aceitar que a mulher é uma potência. Com toda prepotência, eu falo para vocês que eles sempre estarão atrás porque tem que falar o meu nome, porque o meu nome dá like…”, afirmou.

Nos boatos que surgiram, Jojo também foi acusada de querer se vingar do ex-namorado, pedindo que ele fosse demitido de um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, no gabinete de um vereador.

O Anúncio da separação

Jojo falou do término na sexta-feira, 23 de fevereiro.

“Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento”, contou.

A cantora e apresentadora ainda cutucou a imprensa.

“Estou aqui contando para vocês, acho que não deveria porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou”, disse.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×