Fala de Luana Piovani em podcast respinga em Pedro Scooby

Por - 24/02/24 às 10:00

Pedro Scooby no Rio Grande do SulReprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem, desde a separação, em um vai e volta de discussões, principalmente acerca da educação e guarda os filhos. Acima de tudo, os herdeiros moravam com a atriz e ficavam alguns dias com o pai, bom isso até agora.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em entrevista ao podcast PodDelas, Luana Piovani revelou que Dom, seu filho mais velho, vai morar com Pedro Scooby no Brasil. Isso aconteceu porque o rapaz de 12 anos pediu para morar aqui no país, além dele querer ser atleta como o pai.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho.”, garantiu ela, em suma.

“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, concluiu Luana Piovani, por fim, sobre Dom morar com Pedro Scooby.

Confira as notícias dos famosos

Repercussão

Após a divulgação do Podcast, o fato começou a respingar em Scooby e o surfista, que é casado com Cintia Dicker, perdeu a paciência com alguns internautas.

Scooby foi até um perfil da internet e começou a rebater as opiniões de alguns internautas.

Um internauta escreveu: “Ela tá certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia.”

Scooby respondeu: “Não se esqueça que eles já moraram comigo. E para de julgar a vida dos outros sem saber!”

Em outro comentário, uma pessoa afirmou: “Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato.”

“Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!!”, escreveu o surfista.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.