Hoje em Fuzuê: Luna Recupera biojoias roubadas por Preciosa

Por - 24/02/24 às 13:41

Fuzuê: Luna Recupera biojoias roubadas por PreciosaReprodução Globo

Hora da virada em Fuzuê. No capítulo deste sábado, 24 de fevereiro, a trama mostrará  o desfecho da saga de Luna (Giovana Cordeiro) em busca de suas biojoias roubadas.

Resumo dos capítulos de Fuzuê

Uma descoberta inesperada

Tudo começa quando Luna se vê vítima de um roubo orquestrado por Julião (Romulo Arantes Neto), o qual termina morto, de forma trágica e inesperada. A busca incansável pelas joias leva a protagonista até o cenário de um confronto decisivo entre Julião e Merreca (Ruan Aguiar), marcando um ponto de virada na história.

Resumo dos capítulos de Mulheres de Areia

Tragédia e triunfo

A morte de Julião, resultante de uma luta intensa com seu adversário, e a subsequente prisão injusta de Merreca, pavimentam o caminho para Luna finalmente reaver suas preciosas biojoias. Parte das joias se perde durante o embate, caindo das vestes de Julião, enquanto o restante é encontrado após sua queda fatal de um viaduto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Consequências do destino

Enquanto Luna celebra a recuperação de seu tesouro, a trama se aprofunda revelando as complicações enfrentadas por Merreca, que, embora tenha agido com boas intenções, acaba por enfrentar acusações graves e uma prisão injusta. A história se entrelaça ainda mais com a de outros personagens, como Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que se vê envolvida em um complicado esquema de contrabando de joias.

Resumos dos capítulos de Paraíso Tropical

Criada e escrita por Gustavo Reiz, “Fuzuê” tem se destacado no horário nobre, conquistando telespectadores com seu elenco estelar e tramas que misturam drama, suspense e, acima de tudo, a busca pela justiça e verdade. Com direção de Adriano Melo e Fabrício Mamberti, a novela promete ainda mais reviravoltas e emoções para os próximos capítulos.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×