Ana Castela surge de biquíni e ganha elogios de Anitta e Luan Pereira

Por - 24/02/24

Ana Castela de biquíniReprodução/Instagram

Após meses e meses de trabalho árduo, Ana Castela embarcou em suas merecidas férias. Neste fim de semana, a Boiadeira usou as redes sociais para mostrar um pouco de seus dias de descanso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em uma foto compartilhada no Instagram, ela surgiu de biquíni preto e óculos escuros em um barco.

Na legenda, ela brincou: “Nas férias virei modelo.”

Obviamente, o clique rendeu muitos elogios e, dentre eles, alguns recados de famosos.

Assim sendo, Anitta escreveu: “Belíssima.”

Anitta ativa lado Boiadeira de Anitta

Igualmente, Maisa Silva elogiou: “Linda.”

Luan Pereira, grande amigo da Boiadeira, deixou o comentário: “Aproveita muito”

Boaideira vai ter Navio

“Um hit é um hit”, como diz Ana Castela. A jovem cantora está numa alegria que só ela! Isso porque a Boiadeira terá um navio para chamar de seu. Com realização da PromoAção Eventos, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, o “Navio Ana Castela – férias com a boiadeira em alto mar” está confirmado e já tem data para acontecer. De 09 a 12 de Janeiro de 2025, os fãs da boiadeira poderão viver uma experiência incrível e única dentro do MSC Seaview, o gigante dos mares.

Ana Castela surge chorando na web

Além da boiadeira, outros amigos farão parte do navio e os nomes serão anunciados em breve, o público pode esperar shows incríveis e a reunião de grandes parceiros da cantora dentro do navio.

“Estou muito feliz em anunciar o meu navio, nunca pensei que poderia viver esse momento e vai ser especial demais estar com todos vocês para curtirmos muito em alto mar. Contando os dias para chegar logo esse momento, tenho certeza que será inesquecível”, disse a cantora.

As cabines já estão disponíveis no site da PromoAção e todas novidades sobre o navio da boiadeira podem ser acompanhadas direto nas redes do navio: @navioanacastela.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.