BBB 24: Leidy Elin conquista o Poder Curinga. Quem ela indicará ao Paredão?

Por - 24/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Leidy Elin entra para a história, quebrando recorde de Paredões(Foto: Reprodução/TVGlobo)

Na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, Leidy Elin garantiu o Poder Curinga. Os participantes entraram no Confessionário e fizeram suas postas para arrematar o benefício no BBB 24. 

BBB24: Davi não conhece Bruna Marquezine!

A trancista deu um lance de 2.760 estalecas e levou a melhor. Desse modo, ela conquistou o “Poder da Palavra”, que dá o direito de indicar uma pessoa direto ao Paredão.

Para garantir o Poder Curinga, brothers e sisters participaram de um jogo rápido de sorte, o “Perde e Ganha”, cujo resultado era o acréscimo ou a retirada de estalecas. Assim sendo, cientes do novo saldo, eles decidiram se queriam participar do leilão do Poder Curinga.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Leidy Elin tinha 1960 estalecas e apostou todas para arrematar o poder. No “perde e ganha”, a sister Ganhou 800 estalecas e por fim teve saldo de 2780. Ela, então, deu o lance de 2760 pelo Poder Curinga.

https://twitter.com/Dieralisson/status/1761379570622636125

O que Leidy Elin fará com o Poder Curinga

Após Leidy Elin arrematar o Poder Curinga da semana, a sister não se privou de se posicionar sobre sua atitude. Em conversa com a líder Beatriz, ela especulou como funcionará o Poder da Palavra.

“Leidy, eu acho que o teu vai ter que ser mandar alguém, viu?”, começa a vendedora. A trancista se posicionou: “Não quero saber ainda. Você está na dúvida entre Rodrigo e Fernanda, né?”

A Líder da semana ainda perguntou: “É, você vai no Rodrigo se eu mandar direto?” Leidy Elin retrucou: “Não, porque ele não ia me mandar essa semana, ele não ia mais em mim. Eu iria mandar a Fernanda sem dó e sem piedade.”

“Assim, é complicado, eu descobri ontem que a casa nunca votou em mim. Só tinha um voto do Luigi, você acredita?”, disse a vendedora. “E a Fernanda te mandou direto”, relembrou Lady.”Me mandou direto e o Rodrigo eu não tenho muito…”, tentou explicar Beatriz.

“Não, faz o seu jogo. Se você mandar a Fernanda, eu tenho que ter segunda opção se eu for mandar”, analisou a trancista. Em seguida, ela ponderou: “Só que tem um detalhe, né? Ela pode ganhar o Anjo. Ou pode a Pitel ganhar e imunizar ela. O negócio que eu falei ontem, saber que a casa nunca votou em mim é muito bom, mas ao mesmo tempo assustador porque agora eu estou na linha de frente”, comenta a Líder. “Eu também, se eu mandar alguém”, concordou.

Por fim, Leidy Elin concluiu: “Eu já até sei. Se você for botar a Fernanda, eu estou com a minha segunda opção de voto. Se eu pegasse o Líder, eu daria a pulseira para três pessoas, só que eu mandaria a Fernanda, óbvio, de cara. Eu ia dar para Fernanda, pro Michel e para o Davi”.

---

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino