Popó humilha Kléber Bambam em nocaute histórico. Vídeo!

Por - 25/02/24

Acelino Popó de alção branco e luvas de boxe vermelhas, no ringue com Kléber Bambam, de calção preto e luvas pretasA luta entre Popó e Bambam durou apenas 36 segundos - Foto: Mariana Lima/Fight Music Show 4

Quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Popó nocauteou Kléber Bambam, com apenas 36 segundos de luta. Eles travaram o mais esperado momento do Fight Music Show 4, realizado na noite de sábado, 24 de fevereiro, em São Paulo.

Bambam havia prometido ‘arrancar a cabeça’ de Popó

A luta, primeiramente, foi inflamada pelas provocações, especialmente do desafiante Bambam. O ex-BBB chegou a se referir a Popó como analfabeto e avisou que faria história no combate. Contudo, o que aconteceu foi exatamente inverto: Kléber tomou uma histórica surra!

Sem risadinha, o ex-campeão mundial foi com tudo pra cima do campeão do BBB 1 e acertou uma bela sequência de socos que levou o ex-brother ao solo pela primeira vez.

Bambam chegou a se levantar e tentou continuar lutando, entretanto, em vão. Em outra bela sequência de socos Bambam voltou pra lona e Popó foi declarado vencedor por nocaute técnico.

O que aconteceu após a luta

A luta ocorreu sob tensão e após o nocaute, apesar da tranquilidade entre as duas equipes, Popó quis cutucar o rival.

Canal Viva reprisa o BBB1, mas ex-brothes não recebem cachê

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Popó prosseguiu: “Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família”, disse Popó.

Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”.

Em resposta, Bambam, assim sendo, parabenizou o seu adversário e mudou o tom das declarações, admitindo a derrota e agradecendo a oportunidade de lutar contra Popó.

“Tudo certo, foi um show. Parabéns ao Popó, parabéns ao Fight Music. É o tetracampeão, ele me venceu, é isso. Se teve alguma coisa que ele não gostou, está tudo certo. Estou feliz com o que eu fiz, o cara é tetracampeão, foi muito difícil. Agradecer a todo mundo, acima de tudo ao Popó. Valeu”.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino