Rob Kardashian ainda sofre com a ausência do pai

Por - 25/02/24 - Última Atualização: 24 fevereiro 2024

Rob Kardashian e as irmãs com o pai Robert Kardashian

Rob Kardashian preocupou seus seguidores no Instagram. O irmão favorito de Khloe Kardashian voltou à plataforma para recordar o pai, Robert Kardashian, que estaria completando 80 anos se estivesse vivo.

Pai de Kim Kardashian quase casou com Priscilla Presley

Entretando, ao contrário dos outros anos, Rob foi mais profundo em sua postagem, confessando que sente a falta do pai, e finalizou o post com emoji de olhos chorando.

Ao publicar uma foto do pai e da mãe Kris Jenner juntos, ele escreveu: “Feliz aniversário Papai! Obrigado por me dar apenas boas lembranças com você. Sinto sua falta todos os dias. Eu te amo muito.”

Na seção de comentários, Khloe parece ter abraçado o irmão com suas palavras cálidas:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ele está com você todos os dias, Bobby!! Lembre-se disso. Procure seus sinais. Ele está tentando mostrar a você diariamente. Nunca se esqueça do quanto ele te ama. Ele está muito orgulhoso do pai que você é!!!!!! ❤❤❤”, escreveu.

Posteriormente Kourtney Kardashian também respondeu com palavras carinhosas para o irmão deprimido: “Eu amo você Bobby”.

Kris Jenner revela o maior arrependimento de sua vida

Uma seguidora notou que possivelmente o filho de Kris Jenner estava triste, e disse: “Rob, espero que você esteja bem. Você está em minhas orações.”

Interrogantes

A postagem de Rob Kardashian, com uma foto dos pais juntos, fez alguns seguidores relembrar que Kris Jenner foi infiel ao ex-marido e por isso seu casamento chegou ao fim.

Até hoje Rob culpa a mãe pela separação. No ano passado, Jenner confessou que ter traído Kardashian é o maior arrependimento em sua vida.

Kris Jenner, Robert Kardashian, Rob e Khloe
Kris Jenner, Robert Kardashian, Rob e Khloe / Twitter

Embora ela tentou justificar sua traição, hoje entende que cometeu um grande erro, que custou seu casamento.

“Acho que ser muito jovem e burra é algo que influencia porque você realmente não entende as consequências de suas ações”, disse Kris a Khloe em um episódio de “The Kardashians”.

Ex faz revelação sobre Kris Jenner

Khloe então interrogou a mãe, perguntando: “Mas o que meu pai não estava fazendo que fez você querer procurar em outro lugar?”

Jenner ficou sem palavras: “[Robert Kardashian] era um ótimo marido e um ótimo pai, e acho que caí em uma situação em que pensei que a grama era mais verde em outro lugar.”

Na época Khloe lamentou que a mãe tenha feito ao seu pai, o que ela agora vem passado em seus relacionamentos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.