‘São dois indígenas manauaras’, revela Igor Rickli sobre adoção

Por - 25/02/24

Aline Wirley e Igor RickliReprodução/Instagram

O processo de adoção de duas crianças de Igor Rickli e Aline Wirley continua a passos largos. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou como tem sido o processo de convivência, que, no caso, está chegando ao fim.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Os atores estão prestes a conseguirem a guarda dos pequenos. As crianças, aliás, moram com a família há três meses.

“É algo realmente desafiador. Estamos lidando com uma engrenagem extremamente difícil. É um sistema judiciário que envolve muitas questões, e crianças que trazem uma bagagem emocional muito grande. Sentimos uma responsabilidade gigantesca e fazemos tudo por amor. Mas está tudo fluindo. Estamos quase lá”, disse Rickli.

Filho de Aline Wirley e Igor Rickli vai estrear nas novelas

Igor completou: “Eles são lindos. São dois indígenas manauaras. A gente olha para eles e fica muito encantado. Parece que eles sempre estiveram com a gente.”

Ainda, Aline e Igor já são pais de Antonio, 9 anos, e contou da receptividade do garoto com os irmãos.

Quais são as notícias do momento?

“Quando Antonio os conheceu, ficou muito feliz e encantado. Depois de um tempo, quando chegamos ao Rio, ele entendeu que terá que começar a dividir quarto, roupas, brinquedos, a atenção dos pais… Aí começou a rolar um ciúme. Mas ele é muito gente boa, é do bem mesmo. Conversamos, ele faz terapia. As coisas se acertaram. Chegamos realmente a um momento de respiro lá em casa”, pontuou.

Rickli ressaltou ainda que ele e Aline ainda pensam em ter filhos biológicos.

“Temos essa vontade. Agora é uma questão do relógio biológico. Não estamos mais tão novinhos assim”, pontuou o ator que tem 40 e Aline está com 42.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.