Bella Campos revela depressão e desabafa: ‘Estava na m**da’

Por - 25/02/24

Bella Campos de preto, no elevador, fazendo selfie

Sempre muito reservada sobre a via pessoal, Bella Campos abriu o coração e fez um comovente desabafo. A atriz, que está solteira desde o fim do noivado com MC Cabelinho, primeiramente deixou os fãs preocupados.

MC Cabelinho queria reverter vasectomia para ter filhos com Bella Campos

Bella confessou esteve em depressão no ano passado e detalhou como se sentia diante do quadro. A atriz, então, destacou que conseguiu superar a má fase.

De acordo com ela, algumas pessoas achavam que era excesso de trabalho. Entretanto, a artista, na realidade, vivia sem “sentir nenhum tipo de emoção de, em constante ansiedade, apática”.

Famosos apoiam Bella Campos

Com uma foto de seus pés na banheira, Bella Campos contou que tirou “forças no fundo do útero, do fundo da alma” e que, agora que está feliz, vai “viver a vida como bem entender, pagar as contas, e cuidar de família”.

Bella Campos e SlipMami, atual de Cabelinho, trocam indiretas

Famosos como Preta Gil apoiaram a atriz: “Te entendo muito meu amor, você é uma luz de mulher!! BRILHE!!! Te amo”, escreveu a cantora.

“Bem vinda, amada”, disse Elisa Lucinda, que viveu a avó da personagem de Bella, em “Vai na Fé”. A atriz Pathy de Jesus prestou solidariedade: “Te entendo. Celebre suas conquistas, seja feliz lindeza! E se cuide”, escreveu. Laryssa Aires também comentou: “É isso!”

Leia o relato da atriz, na íntegra:

“Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão no começo do meio do ano passado, poucas pessoas estiveram ao meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto, alguns achavam exagero só que eu tava cansado de tanto trabalho, mas a verdade foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso xôxa capenga e manca!

E eu só tô falando isso aqui agora porque isso passou eu tirei forças no fundo do meu útero do fundo da minha alma de onde eu achava que não conseguia mais tirar e não desisti. Não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos não desisti da minha felicidade e hoje eu estou vivendo a minha vida do jeitinho que eu sempre quis, do jeito que é melhor para mim, ponto.

Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa quando eu tava na merda e ninguém nem sequer sabia, agora que eu tô feliz pra c****** eu vou viver minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, e cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas as minhas conquistas”.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino