Núbia Oliiver desabafa após ter 4 contas derrubadas: ‘Cansada’

Por - 25/02/24

Nubia Oliiver sensualizandoDivulgação/Jorge Lepesteur

Com mais de 30 anos de carreira, Núbia Oliiver se tornou conhecida ao longo dos anos, após inúmeros trabalhos na TV, sempre esbanjando sensualidade e carisma.

Com a chegada das redes sociais a atriz sempre procurou inovar e caminhar junto com a era digital, no entanto a modelo chegou a perder quatro contas do Instagram e com isso tem tido dificuldades para compartilhar seus conteúdos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A modelo vem lutando para conseguir manter seu Instagram ativo desde 2021, e durante esse tempo ela já acionou advogados especializados em crimes digitais, onde alguns desses pegaram o caso e não solucionaram.

O último especialista venceu uma causa e perdeu outra, ao todo existem 4 ações de Núbia Oliiver contra a rede social. Segundo a atriz, a história se repete a cada vez que recomeça, ou ate diariamente.

“Na minha opinião, como eu tive 4 contas derrubadas no Instagram, o nome Núbia Oliiver caiu nos robôs. A gente sabe que não são determinadas pessoas que ficam atrás de um computador gerenciando cada rede dessas, né? Então é muita automação, é muito robô, eu acredito que o meu nome tenha caído no sistema deles e assim não consigo aumentar o engajamento da conta atual, a cada dia tem uma foto derrubada”desabafou a influenciadora, que completou:

Igor Rickli revela detalhes da adoção

“Eu não consigo trabalhar com nada lá, eles excluem fotos minhas, eu acho um absurdo e aí você recorre, uma ação eu ganhei, a outra eu perdi, porém eu recorri, só que justiça no Brasil você sabe como que é, pode levar 10 anos, 15 anos, 20 anos e aí você vai ficando brochada, sabe? Estou cansada!”.

Segundo Núbia, o Instagram derruba suas fotos alegando ser conteúdo explícito, no entanto a empresária argumenta, com provas, que isso não é verdade.

Stenio Garcia testa positivo para Covid

“A cada hora que entro no Instagram pra ver as diretrizes da página eles derrubam uma foto, e nessas fotos não tem nada explícito, nada de conteúdo sexual, na bio também não, mas alegam que tem. A única coisa que tem nesse sentido no meu perfil são os links de todas as minhas redes, incluindo as plataformas adultas, com ressalva de idade, clica quem quer. Eu preciso divulgar meu trabalho, minhas redes, minha assessoria, meus contatos, para que as pessoas possam me localizar. Estou realmente cogitando parar tudo, sabemos que brigas com gigantes é bem difícil ganhar”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.