Brooklyn Beckham e esposa discordam sobre filhos

Por - 26/02/24 às 04:00 - Última Atualização: 25 fevereiro 2024

Brooklyn e Nicola Peltz BeckhamBrooklyn e Nicola Peltz Beckham / Reprodução / Instagram/@brooklynpeltzbeckham

Quando o assunto é filho, parece que Brooklyn Beckham e a esposa Nicola Peltz Beckham não estão na mesma página. Enquanto o filho mais velho de David e Victoria Beckham não vê a hora de começar uma família com a atriz e diretora, ela não tem planos imediatos.

Brooklyn Beckham mostra ansiedade em ser pai

Nicola, que recentemente chamou de ‘bebê’ o filme que ela escreveu e dirigiu, “Lola”, afirmou que ter filhos está em seu futuro, porém, a hora não é agora.

Desde que o famoso casal disse “sim” em abril de 2022, tem havido especulações sobre quando eles terão filhos.

Victoria Beckham foi questionada recentemente se ela se tornaria avó em breve e a estilista respondeu dizendo que sua família “ainda não estava lá”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Agora, durante uma entrevista recente, Nicola abordou o assunto, revelando qual é a posição dela e do Brooklyn no assunto.

Em conversa com a revista “Nylon”, a também modelo confirmou que a sogra estava certa. No entanto assegurou que os bebês estão no futuro da família.

“Eu adoro que ele [Brooklyn] realmente queira ser pai”, ela disse emocionada, acrescentando que os dois querem uma família quando chegar a hora certa:

Selena Gomez faz festa surpresa para Nicola Peltz Beckham

“Neste momento estamos muito ocupados com cinco cachorros”, justificou Peltz.

Paternidade

Brooklyn Beckham expressou publicamente seu desejo de ser um pai jovem e ter uma família numerosa. Em uma entrevista à revista “People” em 2022, o aspirante a chef comentou:

“Eu poderia ter tido filhos ontem”, afirmou. “Mas obviamente é o corpo da minha esposa… sempre quis ter muitos filhos por perto. Isso é algo que realmente quero fazer.”

“Meu pai era jovem quando me teve. Ele tinha 23 anos, então continuo dizendo à minha esposa: ‘Mal posso esperar para ser pai’… estou pronto para ter filhos, mas sempre lhe digo: ‘Quando você quiser’.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×