Hilary Swank abre o jogo sobre a maternidade tardia

Por - 26/02/24 às 05:00 - Última Atualização: 25 fevereiro 2024

Hilary Swank grávida de gêmeos, no ano passado.Hilary Swank grávida de gêmeos, no ano passado / Reprodução / Instagram /@hilaryswank

Hilary Swank confessou que ainda está curtindo sua maternidade. Os filhos gêmeos já estão com 10 meses e a atriz de 49 anos afirmou em uma nova entrevista que tudo tem sido muito mais divertido e feliz.

“Puro paraíso”, diz Hilary Swank sobre o nascimento dos filhos

Em conversa com o jornal “The New York Post”, a atriz falou com entusiasmo sobre a chegada dos filhos, um menino e uma menina, que em abril completam seu primeiro aninho de vida.

“É muito mais alegre”, disse Swank esta semana na estreia de seu novo filme, “Ordinary Angels”, no SVA Theatre em Nova York.

“É muito mais divertido, é muito mais emocionante do que eu jamais imaginei”, ela continuou.

“Sempre pensei que seria extraordinário, mas é muito mais”, expressou emocionada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E mesmo sendo uma mãe mais velha, a atriz descartou a ideia de que ela possa se sentir mais cansada do que as mães mais jovens:

“Acho que há exaustão, não importa quantos anos você tenha”, justificou.

“Você pode estar na casa dos 20 anos e ainda estar exausta por ser mãe pela primeira vez”.

Ela revelou a notícia da gravidez durante uma aparição em outubro de 2022 no programa “Good Morning America”.

Hilary Swank resgata cachorro enquanto filma em Nova York

No entanto, foi só no “Valentine’s Day” deste ano que Hilary finalmente revelou os nomes dos herdeiros, ao publicar uma foto dos bebês na praia: “Aya e Ohm”.

Feliz com a Maternidade

Hilary Swank sempre foi aberta e honesta sobre sua experiência como mãe de gêmeos. Em entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter” em agosto de 2023, ela falou sobre sua decisão de ser mãe aos 48 anos.

“Não acho que exista uma idade perfeita para ser mãe… estou muito grata por ter esta oportunidade agora.”

Hilary Swank diz que beijou ‘muitos sapos’ antes de conhecer o marido

Swank expressou que a maternidade é uma experiência incrivelmente gratificante, mas desafiadora, e é por isso que ela está focada em ser uma mãe dedicada e amorosa.

A atriz anunciou sua gravidez em outubro de 2022. Seu marido, Philip Schneider, também é pai de dois filhos de seu casamento anterior.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×