Matthew McConaughey acha que a paternidade melhorou sua carreira de ator

Por - 17/04/24 - Última Atualização: 16 abril 2024

Matthew McConaughey e o filho mais velho, Levi.Matthew McConaughey e o filho mais velho, Levi / Reprodução / Instagram /@levimcconaughey

Matthew McConaughey conversou com a revista “People” sobre sua carreira e família. O ator de 54 anos, que é casado com a brasileira Camila Alves, 41, se abriu com a publicação sobre como ser pai impactou sua carreira na atuação.

Vaza vídeo de Matthew McConaughey fazendo teste para filme

Pai de Levi, de 15 anos, Vida, 14, e Livingston, 11, Matthew explicou como acredita que a paternidade o tornou um ator melhor.

“Ter filhos me tornou um artista melhor e um ator melhor, porque as crianças veem as coisas pela primeira vez o tempo todo. Suas perguntas são inocentes”, disse ele à People.

“Eu me tornei um contador de histórias melhor porque tenho filhos, ou seja, chego em casa do trabalho depois de algo como ‘True Detective’, e meu filho de quatro anos diz: ‘O que você fez hoje?’ realmente, não é apropriado para sua idade, então eu tenho que contar uma parábola para eles.”

Matthew explicou que finalmente percebeu que nunca havia trabalhado em um filme ou programa de TV apropriado para crianças.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Quando você se torna pai, o que você acaba assistindo? Você acaba assistindo principalmente o que seus filhos estão assistindo, então eu pensei, ‘Cara, nunca fiz parte de um filme de animação’ e gosto de fazer dublagem”, comentou.

E foi por isso que ele estrelou o filme de animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” de 2016 e sua sequência em 2021, proporcionando a oportunidade perfeita para seus três filhos vivenciarem seu trabalho:

Matthew McConaughey pede mudança nas leis americanas após tiroteio

“Eles acharam muito legal”, compartilhou Matthew. “Lembro-me de estar sentado na estreia com eles ouvindo e dizendo, ‘Ei, isso parece…’ e eles tiveram aquele momento em que olham para a tela e o áudio, e então olham para mim sentado ao lado deles e fazem as contas. Isso foi muito legal para eles, e foi algo que fiz por eles – e pela criança que existe em todos nós”, justificou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.