Leitura labial revela conversa entre Taylor Swift e Travis Kelce: ‘Estou bêbada’

Por - 17/04/24 - Última Atualização: 16 abril 2024

Travis Kelce vai acompanhar Taylor Swift em sua turnê pela Europa – Foto: GrosbyTravis Kelce e Taylor Swift - Foto: Grosby

Taylor Swift curtiu no fim de semana o festival de música de Coachella ao lado de Travis Kelce, e se divertiu muito com o namorado e amigos no lugar.

Travis Kelce coloca Taylor Swift nas alturas durante show no Coachella

E uma ex-participante do jogo da Netflix, “Round 6: The Challenge”, Jackie Gonzalez, que foi o número 393 dos competidores, postou em suas redes sociais a leitura labial do que Travis e Taylor disseram um para o outro durante o passeio.

Jackie, que é surda, compartilhou uma série de clipes por meio de seu TikTok e Instagram, interpretando a conversa do casal.

Em uma parte do clipe, ela interpreta Swift, 34, dizendo ‘oi’ alegremente para um fã enquanto a estrela pop caminhava com Kelce até seus lugares no meio da multidão.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Swift então supostamente disse ao atleta sobre seus lugares: “Oh, meu Deus! Estamos na frente? Uau.”

Em outro momento do vídeo, Gonzalez afirma que Swift apresentou Kelce a um amigo, dizendo: “Este é Travis”, antes dele interromper: “Vou em frente e ignorar esse momento, mas prazer em conhecê-lo”, o que significa que provavelmente ele conhecia a pessoa.

Gonzalez então corta para a cantora dançando com Kelce atrás dela. Swift estava cantando sua própria música “Karma” enquanto sua colaborador Ice Spice cantava no palco.

Alegações

Gonzalez alertou em sua legenda que suas interpretações podem não ser 100% precisas:

“Isenção de responsabilidade: a leitura labial não é uma forma confiável de comunicação, todas as declarações são alegadas”, escreveu ela no TikTok e no Instagram.

Travis Kelce escolhe nome do primeiro filho com Taylor Swift

Em outro clipe, Taylor Swift é vista de frente para o palco com Kelce atrás dela. Ela supostamente diz ao namorado: “Essa foi a melhor coisa que aconteceu esta noite. Desculpe, estou bêbada”, e ri.

A resposta de Kelce não é vista, já que sua cabeça estava apoiada no ombro da namorada naquele momento.

Casamento?

Há quem pense que Taylor Swift está indo rápido demais em seu relacionamento com o jogador da NFL, Travis Kelce. Uma fonte próxima aos dois assegura que eles já estão falando sobre o futuro juntos e planejam ficarem noivos no próximo verão americano [entre junho e setembro]. Isso porque Kelce estava planejando pedir a cantora em casamento no final do ano passado, mas ela ‘brecou’ essa tentativa.

A fonte da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, argumentou que a dupla evitou que Kelce fizesse a pergunta durante as férias de inverno porque “eles não querem que pareça uma loucura precipitada”.

O que fez Taylor Swift crescer tanto em 2023?

A próxima data provável seria o Valentine’s Day, 14 de fevereiro, dia dos namorados em alguns países, mas pelo mesmo motivo, Kelce não fará a pergunta, embora comenta-se que ele já tem a permissão do pai da loira, Scott Swift, para pedi-la em casamento.

“Ele não vai se ajoelhar esse dia… Taylor e Travis discutiram isso e há um plano”, afirmou o informante, acrescentando que o boato é: “Eles ficarão noivos no aniversário de um ano de namoro, em julho”, garante.

“Scott foi questionado sobre sua bênção e a concedeu de todo o coração, e Travis tem conversado com amigos sobre um anel”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.