Saiba quais os planos de Davi para usar o prêmio milionário que ganhou no BBB

Por - 17/04/24 às 07:19

BBB 24 - Davi sorrindoDavi, enfim, conseguiu relaxar e sorrir sem preocupação - Foto: Reprodução/Globoplay

Mesmo apontado dentro e fora da casa como favorito, ao longo de todo o confinamento do BBB 24, Davi ainda não está acreditando na intensidade e força que resultou sua participação no reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao sair do programa como vencedor e levar pra casa R$ 2,92 milhões, o maior prêmio da história do BBB, o – até então – motorista, admitiu ainda não ter um planejamento financeiro.

Contudo, um bem material ele vai garantir: “Primeira coisa que vou fazer com o dinheiro é dar uma casa pra minha mãe”, disse ele, primeiramente.

Após ignorar Davi, Paulo Ricardo revela admiração pelo campeão do BBB 24

Em seguida, “Rei Davi” explicou o motivo da preocupação em manter D, Elisângela em um local seguro: “Onde ela mora, no fundo tem um barranco e quando chove a terra desce no fundo do quintal. Quero tirar ela dali e dar uma condição boa para a minha mãe””, contou, ressaltando que o imóvel chegou a receber “condenação” da prefeitura de Salvador por causa do risco.

Davi vai realizar o sonho de ser médico, graças ao BBB

Além da moradia para D. Elisângela, outra certeza do campeão do BBB 24 é de que se tornará médico, realizando um sonho de infância. Davi quer ser cirurgião e, dessa forma, garantir a estabilidade da sua família.

Famosos vibram com a vitória de Davi no BBB 24

Questionado sobre o que lhe causava orgulho em sua participação no reality, ele se emocionou: “Saber que eu consegui vencer na vida. Eu passei por muito perrengue” ,disse.

Quando era pequeno eu precisava parar de estudar para trabalhar. Hoje ainda não está caindo a ficha de que sou o campeão do Big brother. Eu vou dar esse orgulho para a minha mãe de operar e salvar vidas”.

Davi finalizou: Eu sou muito grato a Deus e a toda a torcida. É um sonho desde pequeno. Eu sempre quis ser médico e dar esse orgulho para a minha mãe”.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×