Cameron Diaz e Keanu Reeves vão atuar em filme da AppleTV+

Por - 12/03/24 às 20:00

Cameron Diaz, Keanu ReevesCameron Diaz, Keanu Reeves / Reprodução TV / YouTube

Um grande elenco vai protagonizar a nova comédia de humor negro da plataforma AppleTV+. Cameron Diaz, Keanu Reeves, Matt Bomer e Jonah Hill se unem para atuar em “Outcome”.

Jamie Foxx volta ao set com Cameron Diaz, após ‘luta pela vida’

Dirigido e co-escrito por Hill, o filme é sobre como uma estrela de Hollywood “danificada” (Reeves), que é extorquida por alguém usando um videoclipe misterioso e deve mergulhar em seu passado e enfrentar seus demônios para fazer as pazes.

E em meio a esse novo projeto, segundo o site “Deadline”, Keanu também deve reprisar em breve o personagem Constantine na tão atrasada sequência do filme de 2005.

Em outubro passado, o diretor Francis Lawrence deu uma atualização promissora, dizendo: “Constantine 2 foi obviamente retido pela greve dos roteiristas.”

Ladrões invadem casa de Keanu Reeves e levam revólver do ator

“E tivemos que superar vários obstáculos para recuperar o controle do personagem, porque outras pessoas tinham o controle do material da Vertigo [selo de quadrinhos]”, afirmou.

Ele então confirmou recentemente: “Temos o controle. Keanu, Akiva Goldsman e eu estivemos em reuniões e discutindo o que achamos que a história será”, disse.

Continuou: “E há mais reuniões que precisam acontecer – o roteiro tem que ser escrito – mas realmente esperando que possamos fazer Constantine 2 e fazer uma versão real com classificação R dele.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De Volta ao Cinema

Esse novo projeto de Jonah Hill é a mais nova produção que Cameron se une depois de passar vários anos afastada do cinema e da televisão.

Ela e Jamie Foxx voltaram ao set para terminar seu filme juntos, depois da crise de saúde do ator, e após a greve em Hollywood.

Cameron Diaz abre o jogo sobre Jamie Foxx

Em janeiro o ator de 56 anos foi flagrado filmando novamente com Cameron Diaz em Atlanta, Geórgia.

Foi a primeira vez que ele voltou a gravar, desde que sofreu um problema de saúde desconhecido no começo do ano passado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×