Jamie Foxx volta ao set com Cameron Diaz, após ‘luta pela vida’

Por - 23/01/24 às 13:30

jamie foxx posando com terno roxoFoto: Reprodução/Instagram @iamjamiefoxx

O ator Jamie Foxx finalmente voltou ao set para terminar as filmagens de “Back In Action”, onde atua com Cameron Diaz. O filme sofreu um atraso por conta da emergência de saúde de Foxx e posteriormente por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood. Agora, nove meses depois, ele está de volta ao trabalho.

O ator de 56 anos foi flagrado filmando novamente com Cameron Diaz no sábado (20 de janeiro) em Atlanta, Geórgia. É a primeira vez que ele volta ao set, desde que sofreu um problema de saúde desconhecido em abril de 2023.

Até hoje Jamie Foxx não esclareceu o motivo grave que o levou ao hospital, embora tenha admitido que ele voltou a nascer.

Em julho o ator surpreendeu seus mais de 16 milhões de seguidores quando voltou ao Instagram com um vídeo emotivo, onde pela primeira vez falou sobre sua misteriosa hospitalização e luta pela vida. Ele contou que ‘foi ao inferno e voltou’ após sua complicação médica.

Mesmo sem revelar quão grave foi o problema que enfrentou, Jamie quis dar a cara para tranquilizar os fãs e demonstrar que estava se recuperando: “Passei por algo que pensei que nunca passaria… Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir uma atualização, mas para ser honesto com você, eu não queria que você me visse como aquele homem”, admitiu, com lágrimas nos olhos.

“Quero que você me veja rindo, me divertindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme ou um programa de televisão. Eu não queria que você me visse com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver”, justificou, assegurando que estava “no caminho da recuperação”.

Foxx elogiou sua irmã, Deondra Dixon, e sua filha, Corinne Foxx por salvarem sua vida, e também os médicos que souberam exatamente o que fazer diante da emergência: “Eu não posso te dizer como é bom ter sua família participando dessa maneira, e vocês sabem que eles mantiveram tudo hermético, eles não deixaram escapar nada, eles me protegeram, e é isso que eu espero que todos possam ter em momentos como estes. Mas, estou voltando e posso trabalhar”, disse.

“Eu só quero dizer que amo todo mundo e amo todo o amor que recebi”, acrescentou. “Cara, eu sei que falam de gente chorando nos vídeos… mas não vou fazer um take dois, é o que é”, compartilhou. “Se você me ver de agora em diante e de vez em quando eu simplesmente cair no choro, é só porque tem sido difícil, cara. Eu estava doente, cara. Mas agora eu tenho minhas pernas debaixo de mim, então você vai me acompanhar… Como eu disse, quero que você se lembre de mim pelas piadas que conto e pelos filmes que faço – alguns deles bons, outros não, e pelas músicas que canto… Estou aqui na Terra por causa de grandes pessoas… e de Deus. Estou voltando.”

Dia 13 de dezembro, o ator completou 56 anos e foi ao Instagram explicar quão especial era esse aniversário, depois de tudo que passou.

Ele disse: “Este aniversário é especial… quero começar agradecendo a todos que oraram por mim quando eu estava mal… ultimamente tenho conseguido agradecer a alguns de vocês pessoalmente, mas quero dizer a todos vocês. EU PRECISAVA DE TODAS AS ORAÇÕES… vocês me ajudaram… consegui chegar até hoje por causa de suas orações… considero todos vocês minha família… e obrigado à minha família imediata e a todos que contribuíram para garantir que eu pudesse comemorar este dia… Estou enviando toda a nossa alegria a todos… Porque se é meu aniversário, é seu aniversário….. #sagitário”, escreveu, compartilhando várias fotos dele ao volante de seu Rolls Royce.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×