Salvador: Ensaio do Cortejo Afro tem Xande de Pilares e Regina Casé

Por - 23/01/24 às 11:57 - Última Atualização: 30 janeiro 2024

Cortejo Afro Salvador: Xande de Pilares, Luis Salem, Regina Casé e Aluísio MenezesAg. Edgar de Souza/AgNews

O Largo da Tieta, no Pelourinho, encheu a noite da segunda-feira, 22 de janeiro, com o ensaio do Cortejo Afro. A festa agita o Verão de Salvador e sempre conta com participações muito especiais. Este ano a cantora baiana Melly, artista revelação do prêmio Multishow 2023, e as bandas Anarkas e Afrocidade marcaram presença. O ponto alto foi a surpresa de Xande de Pilares.

Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Regina Casé, Xande de Pilares e esposa, Mikimbeth
Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Regina Casé, Xande de Pilares e esposa, Mikimbeth – Ag. Edgar de Souza/AgNews

Surpresa de Xande de Pilares

Depois de marcar presença no “A Melhor Segunda”, ensaio de Xanddy Harmonia na Arena Fonte Nova, Xande de Pilares e sua esposa Mikimbeth seguiram para o Pelourinho onde o cantor assumiu o microfone para uma participação especial no ensaio do bloco afro.

Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Regina Casé, Xande de Pilares e esposa
Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Regina Casé, Xande de Pilares e esposa – Ag. Edgar de Souza/AgNews

Ele cantou “Coração Radiante” e “Tá Escrito”, sucessos do Grupo Revelação, além do clássico “Marinheiro Só”. Animada como a Bahia merece, a atriz Regina Casé prestigiou o evento, cantou, dançou e sorriu muito.

Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Xande de Pilares e esposa, Mikimbethy
Ag. Edgar de Souza/AgNews

Presenças Notáveis no Evento

Também estiveram por lá Alberto Pitta, fundador e presidente do Cortejo Afro, o ator Luíz Salem e o estilista paulistano Fause Haten.

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×