Davi é o primeiro finalista do BBB 24

Por - 12/04/24 às 10:08

BBB 24 - Davi ganha prova e carroDavi ganhou a prova e um carro - Foto: Reprodução/ Globoplay

Com mais de dez horas de Prova, Alane desistiu e largou o disco, que garantia o passaporte para a grande final do BBB 24. Davi, assim sendo, se tornou o primeiro finalista e, além disso, ganhou um carro Chevrolet S10.

 Receba as notícias de OFuxico no seu celular

AlaneDaviIsabelle e Matteus enfrentaram a Prova do Finalista, iniciada no programa ao vivo, ainda na noite de quinta-feira, 11 de abril, seguindo madrugada adentro.

Por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira, 12 de abril, Matteus reclamou de tontura. O gaúcho então, soltou o disco e vomitou quando ainda estava na plataforma.

Chorando, ele saiu do campo de provas com a ajuda dos Dummies: “Meu Deus do céu! O que aconteceu? Não era para ser minha”, lamentou ele.

Por conta disso, Alegrete está automaticamente no último Paredão da edição. Com quase sete horas de prova, Isabelle se sentiu enjoada e vomitou, por volta de 06h15 desta sexta, 12. Cunhã não desistiu da dinâmica, seguindo na disputa com Alane Davi. Contudo, por volta das 07h, ela não aguentou e deixou a prova. Ela, dessa forma, também está no Paredão.

Como Alane se tornou finalista do BBB

Na dinâmica – uma prova de resistência raiz que garantiu uma vaga na final do game – cada jogador deveriam permanecer o tempo todo em uma plataforma giratória.

Lucas evita contato com Camila e fica sem seus pertences

Na sequência, eles tiveram que segurar, com ao menos uma das mãos, um disco. Caso o caísse, o participante acabaria sendo eliminado.

Venceu a prova aquele que resistiu por mais tempo. Em contrapartida, os 3 perdedores estão direto no último Paredão da temporada, que será resolvido no domingo, 14 de abril.

---

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×