Halle Bailey deleta fotos e deixa de seguir pai do seu filho

Por - 12/04/24 às 08:30

Halle BaileyHalle Bailey / Reprodução / Instagram /@hallebailey

Halle Bailey e seu namorado rapper, DDG, pai de seu filho Halo, podem ter se separado, de acordo com alguns fãs. Eles notaram que o casal não só deixou de se seguir no Instagram, como também deletou fotos um do outro na plataforma.

Filho de Halle Bailey participa de videoclipe da estrela

Sua postagem mais recente foram fotos em que está junto com o filho.

Faz tempo que Halle e DDG, cujo nome real é Darryl Dwayne Granberry Jr., não aparecem juntos.

Em uma entrevista antiga sobre seu relacionamento, Bailey comentou: “Há muitas coisas [sobre DDG] que me deixam muito feliz. Acho que o que é realmente legal sobre o amor e ser jovem é que você pode simplesmente viver e se divertir”, afirmou.

Ela também insistiu anteriormente que seu relacionamento com o rapper e youtuber era algo novo para ela, ‘tipo amor de verdade’, o que a ajudou na música:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Toda inspiração musical realmente vem de experiências de vida”, justificou, e acrescentou: “O amor tem sido muito importante para mim também, porque é algo que estou experimentando pela primeira vez, e é tipo, ‘uau’ em seu cérebro. São apenas fogos de artifício, uma centelha de criatividade (…) este é meu primeiro amor profundo e verdadeiro”, assegurou.

De momento nem Halle e nem Darryl comentaram nas redes sociais sobre a situação de sua relação.

Decisão Pessoal

Halle Bailey falou sobre sua gravidez enquanto durante sua participação, mês passado, nos prêmios “Essence Black Women in Hollywood”.

Ela mencionou durante a cerimônia, sua decisão de manter a notícia da gravidez em segredo:

Namorado de Halle Bailey fala sobre decisão de terem o filho

“O que foi um dos maiores destaques da minha vida e, para ser sincera, um dos maiores desafios também, não se compara à maior alegria da minha vida. E isso foi me tornar mãe do meu anjinho perfeito, Halo”, disse ela.

“Essas lições, algumas difíceis, que compartilhei com vocês hoje, me levaram a um lugar de proteção. De jeito nenhum eu compartilharia a maior alegria do meu mundo com alguém.”

Ela continuou, dizendo: “Halo foi meu presente. Ele é a maior bênção, e eu não tinha obrigação de expô-lo, a mim ou à minha família, a esse holofote inflexível”, justificou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×