Família é Tudo: Jéssica se une a Hans contra Electra

Por - 12/04/24 às 05:00

Jéssica (Rafa Kalimann) encontrando Hans (Raphael Logam) em Família é TudoFoto: TV Globo/ Divulgação

Em cenas previstas para serem exibidas primordialmente a partir desta quinta-feira, 11 de abril, em “Família é Tudo“, da TV Globo, Jéssica (Rafa Kalimann) se une a Hans (Raphael Logam), quando vão revelar que se conhecem e podem manter uma amizade em prol de seus interesses pessoais.

Confira resumo dos capítulos de Família é Tudo

Eventualmente, depois de confirmar a suspeita de que Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) voltaram a namorar, a bailarina encontra o diretor da Mancini Music e lhe pede ajuda para separar o casal. Hans logo percebe a intenção dela para que sua prima volte para a prisão.

Sem titubear, Jéssica sugere a Hans então que, caso ele se une a ela, os dois sairão ganhando caso Electra cometa um novo crime e nem precisa ser algo grave. A ex-noiva de Luca diz que além de Hans ter os contatos certos, também pode se beneficiar, uma vez que se um dos primos não puder cumprir a missão deixada por Frida (Arlete Salles), a herança automaticamente vai para ele.

O filho de Catarina (Arlete Salles) então pede um tempo para pensar e Jéssica se despede dizendo que aguardará a ligação dele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira resumo do capítulo de ‘Família é Tudo’ de 11 de abril

Luca não deixa Electra enfrentar Jéssica. Murilo avisa a Vênus que a primeira audiência sobre os desvios feitos por Mathias foi marcada. Paulina se irrita por não conseguir influenciar os filhos.

Andrômeda decide entrar em um concurso para impressionar Chicão. Catarina critica Vênus por querer investigar a morte de Pedro. Electra pergunta se Luca acredita em sua inocência. Jéssica procura Hans.

“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa.

Família é Tudo é um sucesso até nas madrugadas da TV Globo

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×