BBB 24: Bia se declara para Davi, reconhece exageros e revela gafe com Boninho

Por - 12/04/24 às 07:17

BBB 24 -BeatrizBeatriz manteve o jeito "afobado" durante o Bate-Papo BBB- Foto: Reprodução/ Globoplay

A primeira atividade de Beatriz após sua eliminação no BBB provou o que muitas pessoas chegaram a questionar e duvidar: ela não é um personagem. O Brasil do Brasil, bordão da ex-sister, pra se ter uma ideia, teve 64 repetições ao longo do curto período em que ela participou do Bate-Papo BBB, com Thaís Fersoza e Ed Gama, na madrugada desta sexta-feira, 12 de abril.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O programa resgatou os momentos em que a vendedora teve atitudes que causaram polêmica dentro e fora da casa, em meio a mais de mil estalecas perdidas em punições e muitos exageros no comportamento, principalmente durante as festas.

A ex-sister chegou ao Top 5 da edição junto com os aliados do Quarto Fada, mas foi parar no 20 º Paredão puxada por Davi em um Contragolpe. Beatriz recebeu 82,16% da média dos votos para sair e deu adeus ao BBB 24 a poucos dias da Final.

É o Brasil do Brasil, mas não do BBB!

Bia explicou como surgiu a frase que utilizava ao fazer propaganda de mercadorias no Brás, bairro comercial de São Paulo.

“Pior que eu nem sei por que no Brás eu falei ‘Brasil’ e, do nada, o pessoal começou ‘Brasil, Bia Brasil'”, relembrou ela. “Só que aí eu fui pro BBB e deixei o Brás. Dentro da casa eu não sei quando que eu comecei a falar Brasil do Brasil”, afirmou.

Até o póbi do Boninho…

Beatriz contou que sempre quis entrar no BBB e revelou que gritou com Boninho em uma das seletivas.

Saiba tudo sobre a Prova dos Finalistas

“A gente fez seletiva e Boninho tava de cabeça baixa escrevendo. Me deu um negócio no coração e eu falei ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’. Eu cheguei em casa desesperada, falei ‘mãe, acho que acabei de tudo’. Eu queria muito, ia pra laje da minha casa ajoelhar.”

Onde foi que ela errou?

Thais Fersoza, incrédula, comentou: “Você deixou muito claro o quanto queria estar na final, dentro da casa, o quanto era um sonho… você chegou a falar muitas vezes que não se via passando por aquela porta. O que você aha que faltou pra chegar à final?”

Eliminada do BBB 24, Beatriz derruba Tadeu Schmidt. Veja!

“Tata, talvez essas coisas da estalecada, da casca de banana em algum momento o público pensou que eu tava exagerando um pouco… Eu já sou emocionada, e você lá dentro fica mais emocionada, mas é minha essência. É um mix, mas sendo eu. Lá aflora tudo que você é. Se você é muito alegre, alegria toma conta porque tá no BBB e não vai fingir costume.”

Davi: interesse ou não?

Ao ser indagada sobre o motivo de somente ter se aproximado de Davi após a saída de Deniziane, Beatriz disse que a aproximação das Fadas com o baiano ocorreu de forma orgânica e por realmente gostarem dele.

“A gente se aproximou porque gostava mesmo. Antes da Deniziane sair, Davi causava na casa e as pessoas vinham aflar pra gene ‘ó, ele fez isso, vocês não tão abrindo olho’. Eu sempre escutei meu coração e meu coração nunca escutou coisas ruins do Davi”, disse ela, primeiramente.

E continuou: “Teve gente, como a Fernanda, que me coração falou ‘cuidado’ e ligou um alerta. Com o Davi foi o contrário… Ele foi muito educado, achei simpático, adorei a história de vida dele e bateu ali. Mas a Deniziane tinha personalidade forte e não se bicava com o Davi. Ela ficava tentando avisar e no começo de jogo é confuso, e a gente fica ‘em quem eu confio?’.  

Por fim, Bia afirmou que gosta do motorista de aplicativo: “Quando ela saiu, foi natural, foi uma coisa orgânica por gostar dele. Eu saí magoada com ele, mas gosto muito dele!

Gosto do danado, filho da mãe! Uma pessoa fantástica, alegre, incrível, mas ele tem uma personalidade forte”.

“Ele prece muito com meu pai. Quando veio falar comigo na academia, eu não quis ouvir porque ele quis dar lição de moral. Ele quis colocar o argumento dele em primeiro lugar, mas eu não abaixo a cabeça. Quando eu estou errada, eu abaixo a cabeça. É uma pessoa incrível, mas tem temperamento forte como eu tenho e deu choque!”

Sem lentes nos dentes

Ao saber que seus sorriso se tornou um dos assuntos que repercutiu fora do BBB, Beatriz negou que tivesse usado lente de contato nos dentes, anteriormente.

“Nunca tive, é meu dente mesmo. Tem até um buraco aqui”, disse ela.

De acordo com Bia, o único procedimento que já fez na vida em seus dentes foi clareamento: “Ganhei um patrocínio, daqueles que você faz em casa com um molde. Mas só isso. Nunca coloquei lente de contato”.

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×