Lucas evita contato com Camila e fica sem seus pertences

Por - 11/04/24 às 21:00

Lucas Henrique e Camila MouraLucas Henrique e Camila Moura - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Henrique foi eliminado do BBB 24 na última terça-feira, 9 de abril, e segue sem seus pertences. O capoeirista e a professora chegou a ter um “encontro virtual” no Mais Você, mas eles ainda não ficaram “cara a cara”.

A assessoria de Camila Moura emitiu uma nota informando que Camila tentou fazer vários contatos e só conseguiu entrar em acordo após uma conversa pelo Instagram.

“A assessoria de comunicação informa que houveram diversos contatos e tentativas de envio dos pertences e não houve retorno por parte de Lucas para a devolução dos pertences desde o dia de sua eliminação. No dia de hoje, 11/04, quinta-feira, Lucas respondeu Camila através do Instagram e ambos chegaram a um acordo para que a entrega fosse feita através da Rede Globo”, começou o comunicado.

“Camila está no Rio de Janeiro desde terça-feira 09/04 com total disponibilidade para cumprir até o último momento suas obrigações legais. No momento, ela está se resguardando para tratar de questões emocionais graves e, quando se restabelecer, estará 100% disponível para responder qualquer veículo de comunicação”, finalizou.

Lucas e Camila no Mais Você

Sobre o momento mais esperado, a separação e tudo que aconteceu dentro e fora da casa, ele pontuou que, no dia que não recebeu vídeo de Camila, pensou em desistir, mas que quis sair jogando:

“Foi um momento que pensei em desistir. Mas, da de onde eu venho, não tem essa opção, tinha que sair jogando”.

Relembre os melhores momentos dos Gnomos

Sobre a separação, ele diz que entende e valida os sentimentos dela, pois só Camila pode dizer o que sentiu ao ver o flerte dele com Pitel, mas que quer conversar para botar um ponto final:

“Eu não imaginava, mas só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu. Não cabe a mim, ela que tem saber o que sente. Vamos conversar depois sobre isto e ver o que é melhor para mim e para ela”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1778060190182514958

Ana Maria faz lembrete

Ao exibir o mais recente vídeo de Camila em que ela detona Buda e seu melhor amigo, ao chamá-la de ‘livramento’, Ana protestou e disse que Lucas deve se lembrar de quem é:

“Eu vou aproveitar e dizer para você que este é o melhor momento para você lembrar de quem é. Você tem uma história linda. Você é um cara que se fez sozinho, praticamente. Eu adoraria bater um papo, tomar uma cerveja com você e jogar conversa fora. Não se esqueça disto!”.

Quem é o primeiro participante no Top 4? Descubra!

Contra os julgamentos que ele vem recebendo, Ana Maria também protestou e disse que vai passar, além de deixar no ar as ‘personalidades falsas’ que se escondem atrás de uma tela de celular:

“O mundo hoje está se transformando num tribunal, com este negócio de internet. Todo mundo acha que pode julgar o outro, porque está imune, impune, escondido atrás de uma personalidade falsa. Queria te dizer que passa. Todos nós já apanhamos. Tudo passa.”

Advogado pontua

Dr Luís Kignel, advogado de Ana Maria Braga, entrou em um vídeo gravado e pontuou as dúvidas sobre separação unilateral e divisão de patrimônio.

Sobre a questão da ausência de um dos conjugues na assinatura do divórcio, ele deixa claro que os dois não precisam concordar, por conta do divórcio ser um direito.

Lucas Buda diz estar com saudades de Camila Moura

Já sobre a divisão do patrimônio, ele também deixou claro que o casal não precisa dividir os bens ganhos entre o período que se separaram. Porém, o tema deve ser discutido pelo Juiz e, assim, decidido.

Link ao vivo

De surpresa, Camila Moura entrou ao vivo e falou com Lucas pela primeira vez.

“Você não teve hombridade de me contatar. Eu lamento muito, eu tentei. Tive noites no hospital. Enviei uma mensagem a você e você optou por não receber. Eu não desejo nada de ruim para você. Eu mantive a promessa cuidar das coisas, mas eu preciso cuidar de mim. Perdi de 20 a 30 kgs. Uma pena, a primeira vez que falo você ser para todo o Brasil ver.”

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×