Mãe de Isabelle sobre beijo com Matteus: ‘Edredom rolava ali’

Por - 11/04/24 às 16:04

fotomontagem de isabelle abraçada com a mãe e beijando matteus no bbb 24Foto: Jacyara Pianes/Gshow e Reprodução/BBB - Montagem

E o tão esperado beijo entre Matteus e Isabelle, enfim, saiu com louvor na madrugada desta quinta-feira,11, no BBB 24! Cumprindo a promessa que havia feito – caso sobrevivesse ao Paredão enfrentado com Buda e Alane, ela beijaria o gaúcho – Isabelle tomou a iniciativa.

Deniziane e brothers reagem a beijo de Matteus e Isabelle no BBB

“Tomara que o Brasil me entenda como é difícil resistir a isso”, disse ela, encostada na parede do Quarto Fadas. “Resistir o que?”, indagou Alegrete. “A isso aqui, devolveu ela, puxando o gaúcho pro beijo.

Embora o beijo tivesse acontecido primeiramente longe dos olhos de Davi, Alan e Beatriz, os internautas que acompanhavam a festa pelo Globoplay vibraram e comemoraram como gol de Copa do Mundo.

Um destes casos, aliás, foi o de Jaqueline Nogueira, mãe de Isabelle, que comentou sobre o beijo com o Gshow, e afirmou que o papo do brother levou a filha “à loucura”. “Fofo, né? Caliente! Isso, porque não era noite de Lua cheia… Se fosse, acho que o edredom rolava por ali!”, afirmou ela, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“São dois adultos, então… logicamente, eu não ia ver essa parte do edredom, mas torço, sim [pelo casal]. Ele é do jeito que ela gosta, é aventureiro, ela também. Ele é muito família, ela é muito família. Um príncipe, muito respeitador”, disse em seguida a mãe de Isabelle, sobre o beijo com Matteus.

Beijo pode influenciar a reta final

Posteriormente, Jaqueline garantiu que a barba de Matteus é um ponto forte: “A barba é do jeito que ela gosta”. Entretanto, Nogueira não prefere cravar que eles sejam um casal oficialmente. “Bora ver aqui fora como vai ficar eles dois, na casa já formaram um casal, então vamos ver aqui fora”, falou.

Portanto, ela não descarta a possiblidade de que o beijo ajude na final mesmo que não dê para contar com isso: “Pode ajudar, sim. Até porque eles sempre foram honestos um com o outro. Mas é um jogo. Eles estão ali para jogar e para ganhar”.

Beijo ‘Garantido’ de Matteus e Isabelle vira toada. Ouça!

“Cada jogador quer a sua vitória e eu torço para a minha, quero a minha filha na final”, garantiu a mãe de Isabelle, em síntese. Por fim, declarou que acha que o beijo demorou a sair: “Ele é um pouco tchonguinha, em vez de pegar a cunhã dele e tacar logo o beijo… não!”.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.