Divorciada, Deborah Secco aparece em público em feira de óculos

Por - 11/04/24 às 20:00

Deborah Secco posando na Expo ÓpticaFoi sua primeira aparição pública após se divorciar (Foto: Brazil News)

Acabou! O casamento de Hugo Moura e Deborah Secco chegou ao fim, após 9 anos juntos. A equipe do casal confirmou a informação na tarde da última quinta-feira, 4 de abril. Desde então, a atriz aparecia mais nas redes sociais e nos bastidores da TV Globo.

Deborah Secco e Hugo Moura: Separação é real ou publi? Entenda!

Porém, foi nesta quinta-feira, 11 de abril, que Deborah Secco aparece publicamente como divorciada. Aliás, isso foi durante uma feira de óculos, a Expo Óptica, no Expo Center Norte, em São Paulo, toda recheada de glamour e brilho.

Falando na beleza de Deborah Secco, é claro que ela não aparece de qualquer jeito nas fotos, agora divorciada. A atriz de “Elas por Elas” apostou em um look primordialmente roxo, fosse no top de mangas longas, na saia felpuda ou salto alto. Os óculos escuros completavam o visual por conta do tema do evento.

Outros famosos eventualmente também compareceram posteriormente na Expo ótica, como foi o caso de Carlinhos Brown, Mariana Rios e Paloma Bernardi. O cantor estava de cinza e preto, com óculos brancos. Já as duas musas estavam contrastando, a primeira toda apostada na cor preta, e a última citada toda de branco com armação preta.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Encontro de Deborah Secco e Pitel

Deborah Secco havia entrado na casa do BBB quando Giovanna Pitel ainda estava confinada e na ocasião não escondeu a admiração pela alagoana. Diante da eliminação da sister, a atriz lamentou. A ex-sister, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira, 02 de abril, recebeu ainda elogios de Glória Perez.

A novelista que costuma interagir em suas redes, também demonstrou empatia com a alagoana, sobretudo por conta da personalidade e autenticidade de Pitel. Diante disso, fãs da assistente social iniciaram uma corrente para que a novelista a inclua no elenco de uma novela.

E, por coincidência, Deborah Secco, que afirmou que queria encontrá-la, eventualmente esbarrou com Pitel nos Estúdios Globo: “Falei ontem que queria reencontrar Giovanna Pitel e olha quem passou pelo estúdio hoje? Ah, lindeza! Que você conquiste tudo que merece aqui fora! É linda, inteligente e encantadora!”, escreveu Deborah, em síntese.

Indireta? Deborah Secco diz que está ‘com vontade de beijar’

Yasmin Brunet, Raquele, Dani Calabresa, entre muitos outros, primordialmente deixaram emojis carinhosos na postagem de Deborah. Até mesmo Gloria Perez comentou: “Muito querida, a Pitel”, disse a novelista.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×