Indireta? Deborah Secco diz que está ‘com vontade de beijar’

Por - 04/04/24 às 12:41

Retrato Deborah SeccoReprodução/Instagram/@dedesecco

Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram a separação, após o casamento de nove anos, nesta quinta-feira, 4 de abril. E, mesmo sem se pronunciarem nas redes sociais sobre o assunto, os dois fizeram algumas postagens que muitos internautas entenderam como indiretas.

Deborah Secco e Hugo Moura encerram o casamento após 9 anos

“Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”, escreveu ela no X.

Já Hugo Moura postou algo mais reflexivo: “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, diz a postagem compartilhada por ele, nesta manhã. O post, por sua vez, foi apagado, talvez por conta da repercussão em torno de seu nome.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Post feito por Hugo Moura
Post feito por Hugo Moura – Reprodução/Instagram

Separação

O casamento de Hugo Moura e Deborah Secco chegou ao fim, após 9 anos juntos. A equipe do casal confirmou a informação na tarde de quinta, 4 de abril.

Deborah Secco consegue autorização para Maria Flor

Em nota enviada a imprensa, a assessoria informa que ambos já não são mais um casal há alguns meses, porém tentam fazer isto de forma discreta por conta da filha do casal, Maria Flor, 8 anos:

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, informou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×