Lizzo volta às redes para esclarecer ‘energia negativa’

Por - 04/04/24 às 12:17

Retrato LizzoReprodução/Instagram/@lizzobeeating

Lizzo não está desistindo da indústria musical. Depois de postar em seu Instagram uma mensagem dizendo que estava “cansada de ser arrastada por todos em [sua] vida” e que estava desistindo, Lizzo voltou atrás.

Lizzo desmente Jennifer Lopez: ‘Ninguém me perguntou’

Possivelmente arrependida pelo que escreveu, a intérprete resolveu esclarecer o que quis dizer com aquela mensagem:

Falando em um novo vídeo, ela disse: “Quando eu digo ‘desisti’, quero dizer, parei de dar atenção a qualquer energia negativa. O que não vou desistir é a alegria da minha vida, que é fazer música… que é me conectar com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinha”, explica.

“Se eu puder dar a uma pessoa a inspiração ou motivação para se defender e dizer que ela parou de deixar as pessoas negativas vencerem, os comentários negativos vencerem, então eu fiz ainda mais do que poderia esperar. Vou seguir em frente… continuando sendo eu”, admitiu a cantora, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ao mesmo tempo em que fez a retratação, Lizzo postou outro vídeo promovendo sua linha de roupas, YITTY, o que a levou a ser criticada por alguns seguidores.

“Por favor, realmente desista e vá cuidar de sua saúde mental”, comentou um seguidor.

Lizzo pede que processo seja arquivado: ‘História triste inventada’

Outro concordou: “Decepcionada que tudo foi estratégia”.

A Mensagem

Lizzo postou a mensagem nas redes sociais, dizendo: “Estou ficando cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e deixar as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei”, ela compartilhou.

Lizzo perde 45 quilos e mostra o resultado nas redes sociais

“Estou começando a sentir que o mundo não me quer nele”, lamentou.

“Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim por causa de influência e opiniões… sendo alvo de piadas todas as vezes por causa de minha aparência… meu personagem sendo desmembrado por pessoas que não me conhecem e desrespeitando o meu nome”, afirma.

“Eu não me inscrevi para essa merd*… EU DESISTO!”, finaliza.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×