Lizzo desmente Jennifer Lopez: ‘Ninguém me perguntou’

Por - 01/03/24 às 19:00

LizzoLizzo / Reprodução / Instagram /@lizzobeeating

No filme/documentário de Jennifer Lopez intitulado “The Greatest Love Story Never Told”, sobre sua história de amor com Ben Affleck, disponível na Prime Video, foi alegado que Lizzo se recusou a participar do projeto quando foi convidada.

J-Lo e Affleck: Nova produção revela segredos do casal

Mas agora a cantora rebateu essa informação, e negou ter sido convidada para participar do filme musical de J-Lo.

Supostamente os produtores do documentário convidaram vários artistas para participar, porém famosos como Lizzo, Taylor Swift, Khloé Kardashian, Jennifer Coolidge, Snoop Dogg, Jason Momoa e Ariana Grande aparentemente recusaram o convite.

Agora Lizzo está esclarecendo essa informação, e recorreu ao TikTok para responder ao clipe do documentário, em que um produtor lista as celebridades que supostamente não quiseram participar.

Lizzo perde 45 quilos e mostra resultados

Ela disse: “Ninguém me contou nada!”, fala para a câmera. “Ninguém me perguntou! J-Lo, eu te amo”, esclareceu.

Os fãs acessaram a seção de comentários para sugerir que alguém da equipe de Lizzo poderia ter recusado a oferta em seu nome, dada a agenda lotada da cantora.

“The Greatest Love Story Never Told” documenta a produção do novo álbum de JLo,”This Is Me… Now”, e o filme musical que o acompanha, “This Is Me… Now: A Love Story”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O filme apresenta uma série de participações especiais de celebridades, incluindo Post Malone, Keke Palmer, Jane Fonda, Jenifer Lewis, Derek Hough, Sofia Vergara e Kim Petras, entre outros.

Documentário

Ben Affleck e Jennifer Lopez fizeram algumas revelações no novo filme-documental da cantora, “The Greatest Love Story Never Told” [A maior história de amor jamais contada]. Na produção, J-Lo revelou que o ator terminou com ela em 2003, faltando apenas 3 dias para o casamento.

Jennifer Lopez revela que ‘financiou’ sua história de amor. Entenda!

Jennifer não esconde que se deprimiu e sofreu muito com a situação.

No fundo, sem nunca ter superado Affleck, mesmo após outros relacionamentos, Lopez não fazia ideia que algum dia eles se relacionariam outra vez.

Jennifer Lopez com ciúme de Ben Affleck?

Posteriormente, quando eles retomaram a relação em 2021, Ben Affleck fez um pedido importante: que ela mantivesse seu relacionamento fora das redes sociais quando eles voltassem a ficar juntos.

O ator e diretor, que não possui redes sociais, ficou preocupado com o fato de J-Lo compartilhar imagens de seu relacionamento com seus 253 milhões de seguidores no Instagram quando eles retomaram o romance em 2021.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×