‘Vergonha, né?’, diz Piovani sobre processo movido por Scooby

Por - 01/03/24

Luana PiovaniReprodução/Instagram

Luana Piovani abriu a caixa de perguntas do Instagram e acabou sendo questionada sobre Pedro Scooby, seu ex-marido.

Piovani afirmou que o contato com ele é bem frequente e acabou confessando que o processo movido por ele contra ela, em Portugal, continua na Justiça.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Sempre (falo com ele); Pelo menos umas quatro vezes por semana”, disse.

Sobre o processo, ela lamentou: “Ele ainda insiste nisso. Vergonha, né? O povo me levando pra cima e pra baixo para falar e ele querendo me calar.”

Para quem não se recorda, Pedro Scooby moveu um processo contra Piovani depois que ela contou na web sobre problemas que estava tendo com o ex sobre a educação dos filhos.

Eles são pais de Dom, 11 anos, e dos gêmeos Bem e Luz, de oito.

Dias atrás, em entrevista ao podcast PodDelas, Luana Piovani revelou que Dom, seu filho mais velho, vai morar com Pedro Scooby no Brasil. Isso aconteceu porque o rapaz de 12 anos pediu para morar aqui no país, além dele querer ser atleta como o pai.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho.”, garantiu ela, em suma.

“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, concluiu Luana Piovani, por fim, sobre Dom morar com Pedro Scooby.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.