Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, leva susto com assalto a mão Armada na praia

Por - 01/03/24 - Última Atualização: 2 março 2024

Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, leva susto com assalto a mão Armanda na praia - Foto: InstagramAmanda Meirelles, campeã do BBB 23 - Foto: Instagram

Em um dia que prometia ser de relaxamento e diversão, Amanda Meirelles, a conhecida campeã do BBB 23, viveu momentos de pura tensão. A médica e influenciadora digital escolheu um quiosque na praia da Barra da Tijuca para desfrutar do sol e do mar, sem imaginar o susto que estava por vir.

Tudo sobre o BBB 24

Correria na areia

Tudo começou com uma correria inesperada. Amanda, que estava no quiosque, percebeu o movimento estranho e decidiu seguir o fluxo.

“Passei por uma situação que não recomendo. Estava num quiosque na praia e de repente vi uma galera correndo. Comecei a correr junto, pensei: vai que é arrastão… O pessoal escondendo bolsa dentro da geladeira e eu comecei a correr”, relata Amanda através de seus Stories no Instagram.

BBB 24: Liderança gera ranço, pedido de desculpas e fofoca. Resumo da madrugada!

Susto e insegurança

A confusão, porém, tomou um rumo ainda mais sério. “De repente, pensei: ‘não paguei a conta’. Voltei! Quanto vale a gente ser honesta nessa vida? Descobri que estava tendo assalto a mão armada ali. O pessoal saiu assaltando todo mundo que estava na parte da rua do quiosque… Juro, foi um susto!”, relatou a vencedora do reality.

BBB 24: Rodriguinho mudou ao ser eliminado?

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.