Após luta de boxe, Thomaz Costa enfrenta Luiz Mesquita novamente 

Por - 01/03/24

Thomaz CostaLeo Franco/AgNews

Se prepara! Uma nova disputa entre Thomaz Costa e Luiz Mesquita promete agitar o próximo dia 3 de março.

Depois de terem se enfrentado no ringue, será a vez deles se encararem no Domingo Legal, do SBT. No time azul, Luiz Mesquita vai se juntar à modelo Fernanda Lacerda e ao humorista Vinny Vieira na busca pelo título de campeão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Do lado amarelo do game, Thomaz Costa vai estar com o cantor Nego do Borel e a esposa de Popó, Emilene Juarez, que também já esteve no ringue lutando com Fernanda. Será que as gincanas do game vão derruba-los? Tortadas na cara e muita adrenalina, com certeza, não irão faltar.

Em uma matéria repleta de irreverência, a personagem Ana Maria Brisa, do humorista Maicon Sales, embarca no Navio Cabaré, do cantor Leonardo, e apronta todas por lá. Muita música e diversão não vão faltar com o anfitrião e convidados como Bruno e Marrone, Edson e Hudson e muito mais.

E ainda: no Quem Arrisca Ganha Mais, outras duas duplas se enfrentam no famoso game show trazendo para a telinha uma disputa de tirar o fôlego para ver quem levará até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.