K-Pop: Cantor do SEVENTEEN se livra do serviço militar na Coreia

Por - 01/03/24 às 14:00

S.Coups / SEVENTEENS.Coups / SEVENTEEN / Instagram /@sound_of_coups

O integrante do grupo de K-pop SEVENTEEN, S.Coups, ficou livre do serviço militar obrigatório. A companhia Pledis Entertainment confirmou que o cantor ficou isento devido a uma lesão no joelho sofrida no ano passado.

SEVENTEEN quebra novo recorde em pré-venda de novo álbum

Nesta sexta-feira, 1º de março, a agência compartilhou a notícia, afirmando que o Idol foi classificado como Grau 5, o que significa que o indivíduo está isento do serviço militar obrigatório, mas pode ser chamado para funções de apoio em tempos de guerra.

“Após cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior e cirurgia de reconstrução do ligamento anterolateral na articulação do joelho esquerdo devido a uma ruptura, S.Coups está passando por uma extensa reabilitação física desde o ano passado. Como resultado, ele foi classificado como Grau 5”, disse a agência ao site Koreaboo.

K-Pop: Seventeen vendeu mais de 10 milhões de álbuns

No caso de S.Coups, ele teve alta médica para voltar às atividades com o grupo, porém, com cautela devido à extensão da lesão que sofreu.

De Volta às Atividades

Assim como seu colega de grupo, Jeonghan, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, a agência declarou:

“Apesar dos esforços para continuar as atividades com tratamentos tradicionais, a condição do tornozelo de Jeonghan piorou durante uma turnê recente, levando à cirurgia”, informaram.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tanto S.Coups quanto Jeonghan estão se recuperando após a cirurgia e receberam autorização de profissionais médicos para retomar as atividades com cautela para evitar tensão.” “

“Eles participarão das próximas atividades do SEVENTEEN, incluindo a turnê FOLLOW AGAIN TO INCHEON, com ajustes feitos para evitar o agravamento de suas lesões”, disse a Pledis Entertainment.

Em suma, a companhia expressou gratidão aos fãs pelo apoio, e explicaram, no entanto, que sua participação em certas etapas ou eventos podem ser limitados, a fim de evitar distensões nas áreas lesionadas.

SEVENTEEN se apresentou no Fórum da Juventude da UNESCO

“Pedimos sua generosa compreensão. Estendemos nossa sincera gratidão aos fãs por apoiarem a recuperação de S.COUPS e JEONGHAN”, disseram.

“A empresa continuará a dar a máxima prioridade à saúde dos nossos artistas e fazemos o nosso melhor para apoiar sua recuperação, garantindo que eles possam retornar aos seus fãs com boa saúde”, concluiu o comunicado.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×