Por que a cirurgia de transplante de rim de Chrystian foi adiada?

Por - 01/03/24 às 14:14

CrystianReprodução/Instagram

Dias depois de contar que passaria por um transplante de rim em breve, o cantor sertanejo Chrystian, da ex-dupla com Ralf, revelou que o procedimento foi adiado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem. A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, começou.

Quais são as notícias dos famosos?

“Estou muito melhor que eu estava em questão de saúde e alegria, Deus é bom o tempo inteiro e estou me sentindo muito bem. Quero de qualquer maneira cumprir a agenda de shows e compromissos. Fiquem tranquilos que estou me sentindo muito bem com a proteção divina e da minha amada”, afirmou.

O sertanejo possui um rim policístico, distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×