Larissa Manoela e André Luiz Frambach são clicados em passeio

Por - 01/03/24

Larissa Manoela e marido em escada rolanteEdson Douglas/AgNews

Sexta-feira é dia de compras! Pelo menos para Larissa Manoela e o marido, André Luiz Frambach. O casal foi clicado durante passeio em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Animados, chegaram a brincar com os fotógrafos ao perceberem os flashes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Eles usavam roupas bem confortáveis e o ator chegou a segurar a bolsa da atriz, durante o passeio pelos corredores dolocal.

Larissa Manoela e marido andando em shopping
Larissa Manoela e André Luiz Frambach passeando – Foto (Edson Douglas/AgNews)

Sumiço da web?

O ator André Luiz Frambach, marido de Larissa Manoela, completou 27 anos na quinta-feira, 15 de fevereiro, e aproveitou a data para ‘sumir’ das redes sociais. Na sexta-feira, 16, André retornou para o Instagram e explicou sobre sua decisão.

“Fiquei sim sumido aqui do feed nesses dias, nenhuma novidade pra vocês hahaha. Eu tava aproveitando meu niver do jeito que eu mais amo, com as pessoas que me viram crescer, que estão comigo desde sempre, que fazem eu ser quem eu sou, tocando um Pagodé, fazendo um churrasquett…”, começou.

Como anda o casamento de Larissa Manoela?

“Fico feliz demais em ver as pessoas me definindo em uma palavra, quando as palavras usadas são luz,sorriso, família, alegria…”

“mas tudo isso só existe porque eu tenho cada um de vocês que estão aí na foto, e muitos outros que não puderam estar por vários motivos, mas eu sou grato demais por tudo sempre!”, continuou.

André ainda disse: “Prometo continuar nesse meu propósito de acima de tudo AMAR e ser FELIZ , procurar a felicidade nas pequenas coisas e tornar essas pequenas lindas coisas as maiores da vida!”

“Amo demais vocês, amo demais todos que me seguem aqui, todos que não me seguem tbm mas ficam sempre vendo as coisas ahhahaha, amo a vida”, escreveu.

Larissa Manoela está grávida?

Ele completou: “Como sempre falo, o amor é é SEMPRE SERÁ a melhor resposta pra tudo! Falando em amor, quero fazer um agradecimento especial pra todos que tomaram um tempinho da vida de vocês pra fazer dedicatórias, mensagens, textos, vídeos, montagens…. “

E finalizou: “Foi uma chuva de amor, que me encheu de lágrimas primeiramente hahaha mas lágrimas de MUITA FELICIDADE me senti preenchido, me senti forte pra seguir sendo quem eu sou, procurando sempre crescer, evoluir, melhorar e assim será! Obrigado obrigado MUITO OBRIGADO.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.