Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane nos dois motores

Por - 01/03/24

Zé Vaqueiro

Que medo! Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro sofreram com uma pane nos dois motores de um dos jatinhos de Xand. Eles ainda estavam acompanhados de Isabele Temoteo, esposa de Xand, além dos empresários da produtora Vybbe e dos pilotos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Pelas redes sociais, Zé Vaqueiro comentou sobre o assunto.

“Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho Brasília — Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, iniciou.

Quem atendeu ao segundo Big Fone?

Vaqueiro continuou: “Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus.”

Quais são as notícias do momento?

De acordo com notícia do jornal Diário do Nordeste, por volta de 9 horas da manhã, ao voltar para o Ceará, depois de um aniversário na capital federal, os artistas foram surpreendidos por uma pane nos dois motores do avião de Xand.

Ainda segundo a publicação, durante a pane, o piloto ainda tentou realizar um pouso na cidade de Crateús, mas os motores voltaram ao normal antes mesmo de iniciar o procedimento. A aeronave, então, seguiu voo e aterrissou em Fortaleza.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.