BBB 24: Brothers se transformam em Coringa, Isabelle não aceita brincar

Por - 01/03/24 às 19:13 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Brothers se transformam em Coringa e web reageBBB 24: Brothers se transformam em Coringa e web reage - Foto: Globoplay

O BBB 24 teve momentos de brincadeira animada para Davi e seus amigos. O motorista de aplicativo colocou em prática o seu jeito brincalhão, decidiu adotar um novo visual, inspirado em um dos personagens mais icônicos do universo dos quadrinhos: o Coringa.

BBB 24: Davi atende Big Fone pela segunda vez

Uma transformação surpreendente

Alane, com seu reconhecido talento como maquiadora, foi a grande artista por trás dessa mudança. Durante um bate-papo descontraído com Davi, ele expressou o desejo de encarnar o vilão famoso por suas travessuras.

Mesmo diante de um desafio, dado a falta de materiais específicos para uma maquiagem tão característica, Alane aceitou a tarefa com entusiasmo.

Planta faz isso? Raquele confronta e detona Bin Laden. Vídeo!

“Não sabia que ia maquiar de Coringa, não tenho branco”, disse ela no início. Mas isso não a impediu. Com criatividade e habilidade, ela conseguiu contornar a falta de maquiagem branca e ainda adicionou um aplique para simular o cabelo icônico do personagem, fixando-o com cola de cílios. Davi, admirando o resultado, não escondeu sua satisfação: “Eu amei”.

Na sequência Matteus, Bia e Alane entraram na onda e a farra foi geral.

BBB 24: Davi se transformou em Coringa - Foto: Reprodução Globoplay
BBB 24: Davi se transformou em Coringa – Foto: Reprodução Globoplay

Reações misturadas

Enquanto Davi curtia seu novo look, a web teve reações mistas. Muitos se divertiram com a transformação, admirando a criatividade e a parceria entre os brothers. Outros, no entanto, se mostraram um pouco mais reservados, ecoando o sentimento de Yasmin: “Tá dando medo”.

Esse comentário de Yasmin destacou uma faceta interessante da brincadeira, trazendo um pouco de tensão para o ambiente leve e descontraído do reality.

Liderança gera ranço, pedido de desculpas e fofoca. Resumo da madrugada!

Diversão e dilema: Isabelle não entra na brincadeira

Enquanto Alane, Beatriz, Davi, e Matteus decidiram entra na onda da maquiagem, Isabelle deu pra traz e não quis saber de entrar na dança.

Um convite declinado

A amazonense que já demonstrou não ter medo de expressar suas opiniões, foi convidada a se juntar à brincadeira. A resposta dela, no entanto, pegou todos de surpresa: “Não, não vou fazer, não. Não vou fazer porque as pessoas podem falar que está com complô. Eu não sou muito de me importar com a opinião dos outros, mas eu…”, revelou a sister, mostrando preocupação com a interpretação que o público poderia ter de sua ação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entre a diversão e a preocupação

Davi, sem entender a relutância de Isabelle, tentou minimizar suas preocupações: “Que complô?! É brincadeira!”. Contudo, Isabelle manteve sua posição, temendo que sua participação na brincadeira pudesse ser mal interpretada pelos espectadores e pelos outros participantes.

A insistência de Davi, “Faz, Isabelle, faz! Para brincar, vai”, encontrou uma firme resistência por parte da dançarina, que argumentou: “O pessoal vai falar: ‘ela está se juntando, não sei o que… Aí podem ficar falando'”.

Matteus, observando a conversa, decidiu compartilhar sua perspectiva: “Estou aqui para viver, brincar, dar risada. Se tiver que ir para o Paredão, vou de qualquer jeito”, expressando sua disposição em aproveitar ao máximo a experiência no programa, independentemente das consequências.

Tags: ,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×